sexta-feira, 30 de abril de 2010

Justin Bieber em Glee?NÃOOO!

Acho que muita gente deve ter visto esse babado do Justin Bieber TALVEZ(se Deus quiser não,sem ofensas) em Glee,Bom,vim comentar.Mais antes,a noticia:

Considerando que Justin Bieber de 16 pode cantar e dançar, ele é o tipo perfeito para interpretar um estudante na escola de Glee.
Bem, talvez não.
Matthew Morrison, que interpreta Mr. Schuester, não está interessado na idéia de trazer a Febre Bieber para a escola McKingley…
“Eu não entendo essa coisa de Bieber,” Morrison nos disse à noite passada na Academia de Televisão, Artes e Ciência, que foi moderado por uma fabulosa rainha da TV, Kristin dos Santos. “Eu realmente não entendo. Ouvi dizer que ele estava na Austrália e chutaram ele pois ele começou um tumulto.”
“Eu nem sequer escutei a música dele. Eu não poderia te dizer o nome das músicas dele – e eu não estou mentindo sobre isso!”
Jane Lynch, que interpreta na série Sue Sylvestes. “Oh querida. Você está perguntando à pessoa errada essa questão,” Lynch diz, rindo, enquanto trouxemos a idéia de Bieber. “Eu sei sobre artistas, mas eu não sei sobre pop stars.”
Kevin McHale, também conhecido como Artie, simplesmente disse, “Uh, [Bieber] parece ocupado. Eu não sei se ele tem tempo.”
O único apoio que encontramos noite passada para o cantor de “Baby” foi de Cory Monteith, que interpreta o cantor e jogador de futebol Finn. “Eu acho que seria divertido,” Monteith diz. “O que há de errado com um pouco de Bieb? Todo mundo precisa ser um pouco infectado pela praga Biebonic.”


Quando tem noticias desse tipo eu AMO ver os comentários,sempre me surpreendo,Então pra começar fui ver os da Capricho...

"Glee não conquistou seu sucesso por mostrar estrelas ou por fazer episódio dedicados a sucessos explosivos, ele conquistou isso por ser diferente."
Tá,eu AMEI,esse comentário,FALOU E DISSE!

"eles noom querem q o j.b. faça serie pq ele podee ocupar o lugar deles... gentee invejosa:@"
Chorei de rir com esse comentário,viajou legal eih amiga?XD

"Tah, confesso Justin Bieber parace modinha...mas esse pessoal do Glee já estão se achando OS FAMOSOS --' humildade as vezes faz bem, sabia pessoal do glee???"
Isso deiva ser dito para o Justin não?XD

Ok,Agora para os comentários do Site Justin Bieber Brasil.

"AFF, nunca ouvi falar dessa série, eles deveria se colocar no lugar deles, pq Justin é mt bem conhecido e amado, diferentemente deles, --'
ah, eles não sabem o qe é uma boa música mesmo"

Bom,sem ofensas para os fãs,mais Justin Bieber é modinha sim,é modinha como Harry Potter já foi,como Crepúsculo ainda é,e tipo pra Glee virar um modinha e ter um monte de posers como o Justin tem...Não vale a pena.E,"eles não sabem o que é uma boa música"?Serio que eu li isso?

"Eu nunca ouvi falar dessa tal série GLEE, um c*, nunca vi na minha vida um seriado que recusaria a própria popularidade por não conhecer direito o Justin,"
Ok,Conselho:Assista Glee, e DEPOIS diga se o Justin deveria mesmo aparecer por causa da popularidade.


PS.: Meu lado Gleek falou mais alto.

Dianna!!! Happy Birthday!

HOJE É NIVER DA MINHA DIVA GLEEK!
ela tá fazendo 24 aninhos *-* PARABÉNS DIANNA AGRON!! TUDO DE BOOOM!



ela faz a Quinn (se vc lê o blog, JÁ DEVIA SABER DISSO!) e é muito perfect *-*
tudo de bom (again)!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

EL TABRAJO!

Tá,eu acho que isso tá certo,não tenho certeza XD,mais ok,na escola nossa professora de Espanhol mandou a gente fazer um trabalho na classe,era pra fazer uma casa sendo que a gente não podia desenhar,ok,eu e uma amiga da gente,Gabi,imprimimos os objetos...er..Gabi imprimiu de um tamanho pequeno,e eu imprimir tudo do mesmo tamanho,conclusão:a babá eletronica ficou maior que o carro XD,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU RI!SERIO!TIVE CRISES!SHAUSHAUSHAUHSUASHASA,até a professora riu!Tava MUITO engraçado!Então o que eu fiz?O que eu fiz?BATI FOTO!HSUHSUAHSA,e vou colocar aqui.Hehe.


E essa daqui não tem nada a ver com o trabalho espanhol,foi só pra mostrar o meu desenho que eu fiz na a aula XD


P.S.:Todo mundo viu o epi "Home" de Glee?Lindo a Mercedes cantando Beautiful né?Chorei :"")

"I am beautiful,don't matter what they say,words can't bring me down,and I am beautiful in ever single away,yeah words can't bring me down,so don't you bring me down today"(8)

sábado, 24 de abril de 2010

Para tudo tem limite!

sabe o post "Couples Trocados"? bem, achamos pessoas com mais problemas que a gente:

-> Finn/Hermione

-> Harry/Lyra

-> Harry/Hannah/Batman (não, você não leu errado)

-> muitos outros que eu tenho medo de colocar aqui.

isso tudo tem no youtube, se vc procurar, acha outros, aqui vai alguns:













isso foi só pra dar o gostinho a vocês UAHSUAHSUAHSUASHAS

Almost Alice

ontem eu e Carina fomos assitir Alice...

AMAMOS! É MASSA! MINHA DIVA ANNE ESTAVA PERFECT! A CABEÇUDA BELATRIZ TAMBÉM TAVA PERFECT!

CHAPELEIRO? NO COMMENTS!!

e o pior, faltou luz no cinema e todo mundo começou a gritar feito louco!!

o capeleiro era o melhor! ele era hilário e meio sábio ao mesmo tempo, pra não falar DOIDO!


Alice no final faz uma coisa que me lembra ela, não vou dizer pra não estragar, mas essa doida cabeçuda passa o filme todinho: CORTEM A CABEÇA!! :@


ESSE GATO É TODO SEM NOÇÃO! ele some e aparece o tempo todo! e ele é todo fujão, todo mundo se lascando e ele some, ai volta, ajuda, é uma loucura!



DIVAAAAA, ela é toda frescurenta no filme, mas tá perfeita, afinal, ela é Anne Hathaway, fez a rainha branca no melhor estilo! ela fazendo a poção de diminuir é o melhor!

quote: "e... a cabeça dela? :s" ATOOORO


provavelmente a menos estranha, mas nem por isso normal, ela é quase tão branca quanto a Rainha Branca, parecia uma vampira!



Lebre de Março, ATOOOORO, ela olha pra colher e faz: PICOLÉÉ, EU RI TANTO! ele na cozinha da rainha branca:

Alice: precisa de sal aqui!
Lebre: OLHA O SAL *joga o sal na parede mirnado em Alice*


ABSOLUTOOOOOO
a lebre neurótica com hora disse que ele "é poderoso, é absoluto" ai eu no cinema: ele é a Stefani! ai todo mundo começou a rir!

o melhor foi quando faltou luz, a parte do absoluto e quando apareceu aquele cara que trabalha pra Rainha Vermelha e perguntaram: quem é ele? ai o cara: é Michael jackson!


ATOOOORO

Couples Trocados D:

eu e Carina sofremos de um GRANDE problema, eu em relação a Glee e Carina em relação a Harry Potter.

NÓS NÃO GOSTAMOS DOS COUPLES CERTOS D:

eu simplesmente AMO Finn/Quinn e Jesse/Rachel! e Carina é H² (Harry/Hermione) ASSUMIDÍSSIMA!

nós sofremos por isso :/

Carina tem certeza que o casal dela não vai ficar junto de jeito algum (UHUUUL H/G AQUI!) mas tipo, eles são amigos e ainda da pra tirar algum proveito da situação...

MAS FINN/QUINN?? ELES SÃO MEU OTP DE GLEE! e tipo, duvido que eles ainda fiquem juntos, Jesse/Rachel é outro que me cria problema, tenho certeza que o Jesse é um sacana, MAS EU AMO ELES JUNTOS *-*


1 - Harry/Hermione



vamos ser realistas, o de Carina é o mais difícil de rolar, na verdade, ela sabe que é impossível, ela já leu o último livro XD (Já eu Harry/Gina DOENTE)


2 - Jesse/Rachel

Provavelmente é por causa de Spring Awakening, mas eles tem MUITO MAIS química que Finn/Rachel ou Puck/Rachel


3- Finn/Quinn


COMO EU SINTO FALTA DELES DOIS! eles eram TÃÃÃO fofos! foram feitos um pro outro!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

4 Minutes

Bom,acho que todos sabem que ontem teve o episódio 'The Power of Madona'de Glee,né?Se não sabia agora sabe.XD,Mas sim,Teve lá as musicas de Madona e eu doida pra ver Like a prayer e o diacho trava BEM NA HORA!ARG!E AINDA PERDI 4 MINUTES DO KURT E MERCEDES!Então,eu baixei,e,UAU,JESUS APAGA A LUZ!O KURT/CHRIS TÁ LINDO EM 4 MINUTES!
Vou botar aqui alguns screenshots que eu tirei.







Esse não é do 4 minutes,mais é MUITO cute,é do Jesse e da Rachel(St. Berry,Jachel,e derivados)

domingo, 18 de abril de 2010

Startruck

Hm,Ok,eu estava sem nada pra fazer e fui ver o filme,e vou admitir,gostei do filme.Não gosto de um filme da Disney desde de Camp Rock,tá que não faz tanto 2008,e também não simpatizo com um ator da disney desde lá também.MAIS SIM,o filme é legalzinho e o ator,Sterling Knight,nome facil eih?é simpatizante.Sendo que ele tem 21 anos,ok,ok,mais ELE NÃO TEM CARA DE 21 ANOS!Mais ok,vou botar aqui um videozinho do filme.



Hm,dica escutem a trilha,é boa *------*,pelo menos eu gostei. :D

Homenagem

eu tenho duas amigas LOUCAS (@BannaRibeiro_ e @thaaisbg) que AMAM os JoBros (JONAS BROTHERS DRRRRRRR) e me pediram um post deles.

ok, minha música favorita (a única que me pego escutando as vezes) é Don't Speak porque é muito legal e talz, eu acho o Kevin o mais simpático e queria que o Joe ainda tivesse com a Taylor, porque ai ela não estaria com o Cory e o Cory estaria com a Dianna ( *-*)

o Nick é fofo e o cabelo dele é parecido com o do Jon Groff e eu acho que Jonas Brothers dá de 10 a 0 em Nick & Admistrition (escrevi certo?)

devia ser assim: Nick e Selena, Kevin e Danielle, Joe e Demi!

NICK, SE ACERTE!!

a sim, eu acho que sou a única que prefere o visual deles antigo e eles antigamente né?

ok meninas, promessa cumprida, vou colocar uma fotinho deles aqui pra vocês!



Spring Awakening

esse é a peça musical que o Jon (novo amor *-*) e a Lea fizeram juntos!
a peça é meio... er... pesada, digamos assim, MAS EU FIQUEI COM MUITA VONTADE DE VER *-*

a Lea faz uma personagem chamada Wendla (é na Alemanha tá? em 1891) e o Jon faz um cara chamado Melchior e eles se apaixonam no auge da puberdade, mas eles são de famílias conservadoras, que meio que reprime o romance, mas essa galera de rebeldes (eles e seus amigos) vão abalar o lugar com esse romance (e com músicas perfeitas pra completar *-*)

a peça ganhou o Tony Award de melhor musical e mais sete Tony's (Tony Award = Oscar da Brodway) e fez o maior sucesso!

olha algumas fotos:




essa última foi quando eles interpretaram Wendla e Melchior pela última vez (Lea muito fofa *-*)







Jonathan Groff ♥

não é novidade pra ninguém que eu sou total mente apaixonada por Chris Colfer, Cory Monteith e Mark Salling, mas esse novo gleek é um ARRASO!!

primeiro eu achava que ia odiar ele, mas ele é muito fofo pra resistir!

Jon Groff, o BFF da Lea, entrou em Glee e eu fiquei totalmente apaixonada por ele *-*

na verdade, o que me fez me apaixonar por ele MESMO foi as fotos dele com a Lea, era tão lindo!!

ele sempre foi o BFF da Lea! ela sempre levou ele pra tudo de Glee!


OOOOOOOOOUNTI!! NHAC #CarinaFeelings


Preciso Falar?


esse boné vive com ele, LINDO!


me matem, mas eu amo esse cabelo dele!


tem muuuuuitas outras fotos dele que depois eu talvez faça outro post aqui ;)

sábado, 17 de abril de 2010

outra BFF para Kurt!

porque eu acho que eles seriam muito perfeitos como BFF! tipo, botam eles juntos em todas as performaces (ok, não todas, mas MUITAS) e os dois odeiam a Rachel!

estou falando de Kurt e Quinn como BFF!

posso tá surtando, mas desdo episódio 7, Throwdown (?), eu acho que eles deveriam ser BFF!


aaah, vaaai, até que eles combinam como BFF!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

eu queria TANTO fazer um post...

...que fiz essa porcaria!

queria TANTO fazer algo sem-noção!! mas tô pobre de ideais hoje! então, ai vai meu trabalho de espanhol sobre comidas!


NUM TÁ FELIZ??

ok, ok.. parei...

WTF?!

eu estava feliz, na minha, vagando no Google.com , quando de repente me deparo com a seguinte surpresa:



ok... COMO ASSIM? COMO ASSIM "POSSO FICAR GRÁVIDA DE UM CACHORRO?" QUEM FOI O CRETINO QUE COLOCA ISSO NO GOOGLE?!

ok, eu tinha de desabafar...


quinta-feira, 15 de abril de 2010

HAPPY BDAY DIVA!

hoje é o niver da DIVA, tipo, ela é inteligente, linda, as pessoas pagam a ela pra ela usar as roupas de determinada marca, ela é modelo, atriz (HERMIONE *o*), ela faz a MELHOR PERSONAGEM de TODOS OS TEMPOS, ela é fofa, e... isso não mostra nada no cárater dela, mas pra completar, ela é rica e MUITO famosa (pra não falar das mais de 30 capas de revistas que ela já pousou, ela foi capa da Teen Vogue com 14 ANOS!!

essa, minha gente, é a EMMA WATSON! que hoje faz 20 aninhos!! tá igual com o Dan!!



Parabéns, one-take-watson!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

It's so old.

Eu devo ter algum problema por que eu AMO coisas antigas!Tudo bem não TUDO,mais as musicas principalmente,exemplo,AMO os Beatles!Meu caderno desse ano é deles.As vezes eu sinto que nasci na época errada,enquanto a maioria das minhas amigas escuta brega e essas musicas aí,eu escuto Beatles,Elvis,...ou seja musicas antigas=AMO.
Vou botar algumas das que eu mais gosto aqui.











terça-feira, 13 de abril de 2010

Gives You Hell ♫

ok, Carina ama a personagem em questão, mas eu ODEIOOO RACHEL BERRY! como ela é chatinha ><'

mas por isso que o post é ESPECIAL! eu vou mostrar uma parte dos novos episódios que eu AMEI ela! se ela sempre fosse assim, ela só ficaria atrás da Quinn e do Kurt!




ai tá só a música, não vou estragar a surpresa do novo episódio (HOOOJE) neh?

domingo, 11 de abril de 2010

É CHIQUE OK!?

Bom,eu NUNCA entrei no blog por esse e-mail,então hoje eu entrei,e,me sentir no poder,SAUHSUAHSAUS,ok abafa o caso,mais sim,vocês devem ter percebido que nosso blog está chique!OHHHLALA!Nos temos agora:Foto da semana,que toda semana a gente coloca uma foto diferente,temos também...ENQUETE!Eu morria de pedir a Pipa pra colocar uma mais ela não sabia então eu pedi ajuda a uma amiga que tem blog e ela me ensinou lá...Temos PESQUISA!HOHO,Eu sei,eu sei,é chique,SHAUHSAUHS,e pra completar também temos a barra de videos,que deixa você assistir o video sem sair do nosso blog!
Então é isso.
xx
Carina.

Twitters e Links

pessoal, aqui vai uns links interessantes pra vocês (e twitters também):


www.gleebrasil.com - Glee News


www.oclumencia.com.br - Harry Potter News

www.scarpotter.com - Harry Potter News

www.percyjacksonbrasil.com - Percy Jackson News

www.foforks.com - Twilight News

e agora os twitters:

www.twitter.com/LeticiaFazio - Pipa (autora do blog)

www.twitter.com/carinamv - Carina (autora do blog)





www.twitter.com/aadaddario - Alexandra Daddario



espero ter ajudado :)

Gifs.

Bom enquanto pipa faz avatares eu faço gifs,MENTIRA!Aprendi a fazer a algum tempo e fiz alguns e vou colocar aqui,hehe.


Quem quer um beijinho??MUAH!HSAUHSUAHSUA


Sorriso maligno...MUHAHAHAHA.



"AH"*---------------*
"oh my god."
....O.o
Sorrisinho....HOHO.
O.O,o.o,O.o,o.O.
"OLHA A BUCHO!!"

Ok é isso,espero que tenham gostado.:D
OKEY...Eu percebi que NÃO pega gifs aqui,então vejam no meu twitpic .

sexta-feira, 9 de abril de 2010

HAPPY BDAY KRISTEN!

OH YEAH!Hoje é o aniversario da Kristen!


Tudo de bom Kristen!MUAHHHHHH!

ahhh,hoje também é o aniversario da Leighton Meester,nossa dear Blair de GG.PARABÉNS LEIGHTON!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

NHAC!

Sabe quando a gente vê uma foto MUITO fofa e apertavél e a gente grita:NHAC! Bom,eu tava vendo GG e percebi que o Nate/Chace tem uma pequena mania de morder os beiços(KRISTEN!) então tirei alguns prints!









NHAC!*---------------------*
P.S.:Lembrando amanhã é o aniversário quem?QUEM?QUEM?KRISTENNNNNNNN \O/OH YEAH!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

meus pequenos trabalhos

geeente, eu tenho uma mania idiota de ficar fazendo avatares pra msn e eu queria saber se tão legais, vocês me ajudam?

vou postar só alguns aqui, tem outros no meu twitpic!











quem quiser ver mais ou receber algum, é só mandar um e-mail pro blog XD

halfpotter@gmail.com

sejam BONZINHOS! eu não tenho nem sei mexer no photoshop, isso tudo é no photoscape XD