quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aham...

Hoje eu não gostei muito de uma coisa que uma amiga minha disse sobre eu não valorizar a musica brasileira,de eu não gostar do Brasil.
Bom,ontem,eu dei um RT num tweet dizendo isso:

TT's Brasil: Ana Buceta, Serra comedor e Veronica Boquete. E depois ainda perguntam porque eu tenho vergonha de ser brasileira. Tá.


E bom,ninguém realmente me entendeu.Eu NÃO tenho vergonha de ser brasileira,eu NÃO desvalorizo a cultura brasileira,eu AMO o Brasil,e AMO as musicas que PRESTAM do Brasil.
Se eu não escuto restart,Jorge e Mateus e essas musicas bregas/pagode/sertanejo e outros não quer dizer que eu não gosto de musica brasileira.
Eu GOSTO SIM de musicas brasileiras,mais musicas que prestam,ou pra não ofender ninguém,que fazem o meu estilo,então,não me espere ver escutando:Restart,Jorge e Mateus,Luan Santana e derivados.
Por isso vou colocar aqui as musicas brasileiras que eu gosto e que na minha opinião PRESTAM.

Natasha - Capital Inicial


Primeiros Erros - Capital Inicial


Só Hoje - Jota Quest


Sol - Jota Quest


Como eu quero - Kid Abelha


Epitáfio - Titãs


Enquanto houver sol - Titãs


Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso


Seguindo as estrelas - Paralamas do Sucesso


Meu Erro - Paralamas do Sucesso


Azul da cor do mar - Tim Maia


Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha


Prefiro essa musica na versão da Adriana Calcanhotto.


Desde quando você se foi - Fresno

AMO!Sério,vocês devem tá pensando: 'ahh,fresno é emo e blá.' Eu também achava,mais eu AMO a voz do Lucas(vocalista) então...er.

Polo - Fresno


O que você sempre quis - Stevens


Parecia Estar - Stevens


as quatro estações - Sandy e Junior


Inesquecível - Sandy e Junior


Sério que eu não gosto de musica brasileira?Aham senta lá Cláudia.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aviso.

Bom,vocês devem ter percebido que não tá tendo muito post né?Bom,a situação tá séria,haha,eu tô precisando tirar notas boas e as provas vão começar logo,logo,temos que estudar,mais como eu disse,eu preciso estudar muito,muito mesmo,então,como uma boa aluna que sou,fiz meu horário de estudos!\O/,nota:só faço isso no 2º semestre!HSUAHSAUSHAUSH,mais ok,então provavelmente eu só vou poder postar fim de semana e sexta,sabe,FRIDAY COMPUTER'S DAY!SHAUSHAUHSA,ENTÃO é isso.Logo,logo(leia-se novembro...ou não #ninafeelings)a gente tá de férias e é só festa!IHÁAAAAAAAAAA!SHAUHAUHSASA
ok
xoxo
Gossip Girl
you know you love me.
HSUAHSAUHSAUSH,ok parei.
Rezem por mim!HAHA!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

HAPPY BDAY MARK!

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN!Hoje o nosso dear Mark Salling,Noah Puckerman,oh yeah,de Glee,faz 28 aninhos,tá véinho eih Mark?HAHA!MAIS SIM!


Sou muito criativa diga aê!HAHA!Não minta,essa frase nem passou pela sua mente!HSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHS
Whatever,Happy Bday Mark!MUAH!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
FINALMENTE!
AMÉM!
AMÉM!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!




EU DISSE!EU DISSE!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

OLHA O TOM DE VELA!SHUAHSAUSHAUHSAUHSAUSHAUHSA

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Happy Bday !

hoje não é nenhum famoso, não! hoje é nossa dear friend Lala, que tá fazendo anos
TODO MUNDO BATENDO PALMAS PRA ELA *palmas*

uma fotinho de homenagem:



ela é fan de Twilight, Gleek, é FANZONA da Lady GaGa e é toda sem-noção (de um jeito bom, Lala!)

parabéns Lala!!


OMFG!

OMFG!OMFG!OMFG!
JESUS CRISTO!
EU CHEGO EM CASA!NUMA BELA TERÇA-FEIRA 13 DE AGOSTO E ME DEPARO COM ISSO!MEU DEUS!ISSO FEZ O MEU DIA!QUANDO FALARAM DE PRIMEIRA(Ontem)EU ACHAVA QUE ERA ALGUÉM QUERENDO APARECER MAIS NÃO!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU ACREDITO!






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!SERIO!MORRI!MEU CORAÇÃO É FRACO OK?ASSUMAM DE UMA VEZ!

@lahfleury R/K flagrados de mãos
dadas em Paris = apagão no Brasil. R/K flagrados juntinhos no set = chuva de
meteoros. Em 2012 eles casam.
POIS É!HSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAS.

Aproveitando pra divulgar os tumblrs da gente,o meu é lookthesameinthedark
e o de Pipa é pottergleek .HAHA!


P.S.:Olha ai um post novo Laís!UAHSUAHSAUS,BTW,Parabéns adiantado.Haha!\O/

sábado, 7 de agosto de 2010

OWN MEU DEUS!

Sabe aqueles vídeos de pirralhas cantando que tem pela net?Bom,eu sem nada pra fazer comecei a ver eles e toda vez que acabava eu soltava um : 'ownnnn' ou 'owwwn meu Deus!*-*' Então eu resolvi fazer um post sobre eles,ahh!Eles também são engraçadinhos,SAISHAUSAHUSAHUSAHS.



Esse daqui é de uma criancinha cantando cuppycake song,OWNNNNNNNNNNNNNNNNN,*O*,QUE CUTE!Mais eu vou admitir que eu ri da cara do pobre menino...hehe


ESSE É O MEU FAVORITO!OUTI!MUITO,MUITO CUTE!OWN MEU DEUS!*O*,E as carinhas que ele faz?SHAUSHAUSAH



'CHARLIE BIT MY FINGER!' SHUAHSUAHSUAHSAUHSA



SOCORRO!EU MORRI COM ESSE!CHOREI!RI MUITO!


REMIX!
SHUSHAUSHASAS


Ok,tá bom,meu download acabou,vou escutar meu cdezinho e bom resto fim de semana!UHUUUUUUL!AHHH,Amanhã é dia dos Pais então,FELIZ DIA DOS PAIS ADIANTADO PARA TODOS OS PAIS!VIVAAAAAAAAA!\O/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GG Stuff

é um seguinte, nossa amiga Carina sempre assistiu Gossip Girl mas nunca fez o favor de fazer um post da série aqui --' (CARINA, TÁ LENDO ISSO?? é bom que leia mesmo \lixa).

e o pior que isso soa SUPER poser, porque tipo, É DE 2007!! mas não, Carina já assiste faz tempo e eu, embora assista a pouco tempo, já sou fã xD VAMO LÁ!

já que a série já passa faz tempo, tenta fingir que ela é novinha ok? custa nada, só um pouco de IMAGINAÇÃO #OsTaisProbleminhas




é um seguinte, a série é dos riquinhos de NY (para a qual eu vou, se Deus quiser xD) de uma parte chamada Upper East Side, e tem o excluído pobre, que é excluído por ser pobre (que ridícula essa frase xD).

Gossip Girl é um site que faz fofoca (essas frases tão ficando cada vez mais ridículas) da vida das pessoas que estudam nos colégios particulares, como Constance e St.Judes (não é St.James, isso é outro seriado) e fica fazendo intriga na vida dessa galera.

os personagens são muito complexados e bitches, todos os personagens, tirando The Lonely Boy, falam Bitch o tempo todo, é tipo:

fulana: hey, Bitch, how are you??
sicrana: i'm fine, i'm a bitch, do you forget?
fulana: i'm a bitch better than you! *slap*
sicrana: you are stupid, bitch, I HATE YOU! *slap back*

é basicamente isso, mas é bem legal!! eu AMEI, é sério, é fera xD

agora vamos apresentar os personagens:


Blair Waldorf


quando Miranda Priestly (do Diabo Veste Prada) era criança, ela era, provavelmente, igual a Blair Waldorf, não pela aparência, mas pela atitude, quem já viu Diabo Veste Prada ou Gossip Girl sabe do que eu estou falando.
a Blair namora com o Nate desde... sempre, mas tipo, ele fez a maior SHIT e eles terminaram quando ela descobriu (ai voltaram, e depois voltaram a terminar), ai ela "imitou" a shit dele (o que foi, provavelmente, a melhor coisa que ela ja fez) e tem o apelido de Queen B (entenda o B como vocês quiser xD)


Serena van der Wodsen


é a BFF da Blair e é, teoricamente, a protagonista, mas tipo, a Blair é 1000x melhor que ela só pelo fato de não ter um barata na boca...
mas sim...
a Serena começou a namorar com o Dan (The Lonely Boy), mas ela tem todo um lado bitch, que a gente só vem a perceber depois.
ela tem um Brother, Eric, que é muito fofinho.


Nate Archibald


é o namorado da Blair, mas aquela coisa da shit, tal e tal, blah blah blah, whatever, ele é meio chatinho sabe? ele é legal, mas ele tem sempre a mesma cara e ele faz umas grandes shits.
ele é o BFF do Chuck (o qual só o chama de "Nathaniel", que é o nome do Nate, e que soa meio...) e ele não é TÃO apaixonado pela Bair quanto todos pensam...


Chuck Bass


esse, pra mim, é o melhor personagem masculino, ele é womanizer, ele é charmoso, ele é milionário, he is Chuck Bass (I'm Chuck Bass é a fala dele)
o Chuck é um badboy super bem vestido que pega todas, mas pega uma em especial (QUE EU NÃO VOU DIZER PORQUE É SPOILER, mas você provavelmente já sabe --') e que mesmo sendo todo... badboy, ele é SUPER fofo *-*


Dan Humphrey


The Lonely Boy não mais lonely quando conhece a Serena, ele é basicamente o cara que luta pra se dar bem na vida, porque é pobre pobre pobre de marré marré marré ♫ ele tem uma irmã idiota chamada Jenny e uma amiga cretina chamada Vanessa e estuda no colégio dos Upper East Siders e SOFRE nas mãos deles


Jenny Humphrey


quer ser clone da Blair, ai se arrepende e vira uma bitch, idiota, só faz shit, eu odeio ela, não perco tempo digitando sobre ela, aff --'

Vanessa Abrams



amiga de Jenny e BFF do Dan, atrapalha todos os relacionamentos do seriado, tão idiota quanto a Jenny, hipócrita, falsa-moralista, BOBINHA D:

Gossip Girl


é quem da nome a série, ela vive fazendo citações ao longo do seriado, dona do Blog de Fofocas, ninguém sabe quem ela é e nem ao menos uma pista.


é basicamente isso pessoal, eu agora vou ficar postando algumas news de GG também, e queria deixar vocês familiarizados!


Glee Spoilers

essas são algumas músicas que com certeza vão tocar em Glee: Stroger (Britney Spears), Baby One More Time (Britney) e Empire State of Mind (Alicia Keys ft. Jay-Z)
se vocês estiver: "WTF?? BRITNEY SPEARS??" é porque eles vão fazer um episódio da Britney, que vão tocar essas músicas, e a Brittany vai ser a "principal" e vai cantar duas musicas xD



sabe o que mais??? o ator Chord Overstreet estava nos sets!! ok, acho que ele não vai ser o BF do Kurt! é esse loirinho perto da Dianna, ele num é fofo?? *-*



a Lea de Britney Spears?? vai ser fera, eu bem que queria um solo da Dianna no episódio de Britney Spears, mas a voz da Lea pra "Baby One More Time" é tudo de bom xD


geeeente, que absurdo tá o Chris nessas fotos *-* e o "I See You" da Dianna pra foto xD






BY THE WAY:

eu tô assistindo GG galerinha *-* é fera, a culpa foi de Carina, ficou me mandando foto e video de Gossip Girl ai eu decidi assisti, valeu a pena, as férias tavam paradonas mesmo! eu acho que depois faço um post com os personagens.. mas só depois!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Galaxy defenders,stay forever!

TÔ A-P-A-I-X-O-N-A-D-A POR ESSA MUSICA!AHH!NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR!Tava no twitter ai uma menina começou a cantar essa musica e como eu simpatizo MUITO com o,carinhosamente chamado,mequifrai,SHAUSHAUSHA,ok,McFly,eu fui escutar.*o*
É uma musica velhinha deles,SHAUSHAUS,e quanto mais musicas eu escuto de Montion in the Ocean(um dos cds deles.) eu fico com mais vontade de comprar!SHAUSAHSUAHS\O/
UUHHHHHHHHHHHHHHHHHH,SO WOULDN'T YOU LIKE TO COME WITH ME!?



Muito cute esse vídeo né!?Outi.*o*
Credo que post poser,HSUAHSAUSHAS,NÃO ME MATEM MCFANS!EU SÓ SIMPATIZO!D:
Depois eu vou fazer um post bem sedutor sobre o McFly,HSAUSHAUS,vou estudar! HSUAHSUAHSA
OK,catando a musica loucamente aqui,meu irmão vai reclamar em 4,3,2...

ALOK EMMA!

Emma mostrou seu Wild side porque cortou o cabelo curto,MUITO curto.


BAIXOU A LADY GAGA NA EMMA!SHAUSHAUSHAUSHA



"Meus tchutchucos,cortei meus cabelos há alguns dias...me sinto incrível!AMO MUITO TUDO ISSO!Eu sempre quis fazer isso há anos e anos;é a coisa mais libertadora que existe.Espero que gostem,Com amor,Emma,beijinhos,beijinhos,garota do blog."


Ok,vou admitir que não gostei muito,EU AMAVA O CABELO DELA OK?Mais como minha mãe diz...cabelo cresce!SHAUSHAUSH.

P.S.:Quem traduziu esse coisinha foi eu,NÃO LEVEM A SERIO!SHAUSHAUSHAUSHAS,eu brinquei um pouco,então não me crucifique!Eu não mudei o sentido de nada,só botei uma graça!HSUAHSUA XD

domingo, 1 de agosto de 2010

The 39 Clues.

Bom,lembram que eu falei dessa serie?Dos livros?Bom vão fazer o filme,e saiu os atores,quem vai fazer quem,e....serio,tudo diferente.



Dan Cahil - CUTE!Gostei dele!Embora não seja o meu Dan,mais foi o que eu mais gostei do elenco.


Amy Cahil- Ela é mais nova que o carinha que vai fazer o Ian,isso tá na cara.U.U'


Natalie Kabra- Nem de longe ela era Indiana!


Ian Kabra- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,MEU IAN ERA LINDO!LINDO!PORQUE?PORQUE?PORQUE COLOCARAM UM INDIANO PRA FAZER O MEU IAN?PORQUE?

P.S.:Ok que nunca fica o que a gente imagina mais....um Indiano pra ser o Ian?Serio?Nada contra Indianos.