segunda-feira, 15 de março de 2010

Will and Lyra :'(

ok... provavelmente tive minha pior experiência, em relação a livros, de TODA minha vida :(

eu NÃO TAVA preparada psicologicamente pra um final triste ok?

tá... não TRISTE MEEESMO, mas triste o bastante pra toda vez que eu penso começar a chorar :'(

acho que provavelmente a última vez que eu chorei tanto foi quando eu assisti Moulin Rouge, eu nunca entendi porque eu chorei tanto naquele filme, tipo, NUM DÁ PRA FAZER O ESCÂNDALO QUE EU FIZ! eu chorei a partir da METADE do filme...

mas isso não vem ao caso...

o que vem ao caso é...

SPOILER DE FRONTEIRAS DO UNIVERSO SPOILER SPOILER SPOLIER SPOILER!!


POOOOOOOORQUE???? EU TIVE UMA SÍNCOPE DE CHORO ESSE FINAL DE SEMANA POR CAUSA DAQUELE FINAL TRÁGICO!! COMO ASSIM WILL E LYRA NÃO VÃO PODER MAIS SE VER? SOMENTE QUANDO ELES MORREREM!!! E TODO AQUELE PAPO DO JARDIM ME DEU UMA DOR NO CORAÇÃO!!! PUTZ, EU SÓ CHOREI TANTO ASSIM EM MOULIN ROUGE, E ISSO PORQUE EU TAVA SURTADA, MAS COMO ASSIM NUM VAI ROLAR LYRA E WILL FOREVER AND ALWAYS???

MEU DEUS!! EU FIQUEI EM CHOQUE!!

Quando ela começou a falar daquela história de "se por acaso gostarmos de outras pessoas e por acaso nos casarmos com elas, nunca vamos imaginar como teria sido nós dois, vamos ser bons para elas, mas vamos sempre nos encontrar aqui"

"um dia nos veremos de novo... na terra dos mortos, e la vamos nos abraçar tão fortemente que nada vai nos separar"

chorando again...

acho que sou a pessoa mais patética da face da Terra, tô pior que minha amiga na estreia de NW, e olhe que aquilo deu medo...

aaaaaah, vou ler diário da princesa pra levantar meu ânimo...

ok, tinha que dividir minha dor pessoal com vocês, agora tô com dor de cabeça --'

Will & Lyra forever in my mind and heart ♥

"um amor verdadeiro não tem um final feliz, um amor verdadeiro não tem um final..."

FIM DOS SPOILERS

você ai que não leu por causa dos spoilers, ou se leu ficou todo "hã?" , VAI PROCURAR UMA MANEIRA DE DIVIDIR MINHA EMOSSISSE COM VOCÊ!!

ou se não, pode somente apreciar esse beautiful couple como eu faço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário