quinta-feira, 29 de abril de 2010

EL TABRAJO!

Tá,eu acho que isso tá certo,não tenho certeza XD,mais ok,na escola nossa professora de Espanhol mandou a gente fazer um trabalho na classe,era pra fazer uma casa sendo que a gente não podia desenhar,ok,eu e uma amiga da gente,Gabi,imprimimos os objetos...er..Gabi imprimiu de um tamanho pequeno,e eu imprimir tudo do mesmo tamanho,conclusão:a babá eletronica ficou maior que o carro XD,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU RI!SERIO!TIVE CRISES!SHAUSHAUSHAUHSUASHASA,até a professora riu!Tava MUITO engraçado!Então o que eu fiz?O que eu fiz?BATI FOTO!HSUHSUAHSA,e vou colocar aqui.Hehe.


E essa daqui não tem nada a ver com o trabalho espanhol,foi só pra mostrar o meu desenho que eu fiz na a aula XD


P.S.:Todo mundo viu o epi "Home" de Glee?Lindo a Mercedes cantando Beautiful né?Chorei :"")

"I am beautiful,don't matter what they say,words can't bring me down,and I am beautiful in ever single away,yeah words can't bring me down,so don't you bring me down today"(8)

Um comentário:

  1. adorei o ep. Home, mas fiquei super mal qdo o Kurt tá na janelinha chorando pq o papito dele excluiu ele ;.;
    Beijos,
    PJotinha 1

    ResponderExcluir