quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jingle Bells,Jingle Bells,Jingle all the wayyy...

Dezembro...Natal...
Awn o Natal,a melhor época do ano!A data que eu mais espero e mais gosto,mais até do que o meu aniversário!
E,olha só,eu amo tanto o natal que eu ajeitei o blog só por causa dele!
Me digam,muito lindo esse topo eih?*o*
Mas sim,let's talk about christmas!
Glee vai fazer um especial de natal!O cd já saiu nos EUA mas aqui no Brasil ele só chega dia 07 que,curiosamente,é o dia que vai ao ar o episodio nos EUA.
Então,como eu fiz esse borogodó todo no blog por causa do Natal vou aproveitar e colocar aqui a minha música preferida do CD.
Essa música foi gravada ano passado e só vai ser usada agora nesse episódio de natal...
MAS OK!AMO A MÚSICA MESMO ASSIM!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário