domingo, 16 de janeiro de 2011

Reviews

Vou fazer uma pequena review dos 4 últimos filmes que eu assistir,sabe,eu nunca tenho nada pra fazer nas férias então eu fico vendo filmes,hehe.
Esses quatro últimos que eu assistir foram : Hybrid,Killer Bash,The Haunted Airman e How to be.
Dois filmes do Cory e dois filmes do Rob.Vou comentar os filmes na minha ordem de preferência.


How to be.

Todo mundo fala que nesse filme o Rob da show de atuação,e não é que dá mesmo?Eu fiquei de boca aberta o filme todo,sério.
E o filme até que é legalzinho,HOHO,é engraçado.
Dos 4 o que eu mais gostei foi esse.
Esse filme foi lançado aqui no Brasil como "Uma vida sem regras",assistam,é realmente bom.

UMA VIDA SEM REGRAS é uma comédia irônica sobre Art (Robert Pattinson), um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação problemática que ele tem com seus pais e a importância de seus estranhos amigos na sua vida.


"life is a stage on which we all play,
the world is a symphony of sarcastic lust,
i'd like to be a part of the global game,
but i'm left behind choking on dust."




Hybrid

Adorei o filme mas a edição e os efeitos são HORRÍVEIS!Parece que foi feito no movie maker,sério.
Mas os atores são bons e a historia é legal.

Homem que trabalha como segurança fica cego após um acidente e é submetido a um tratamento experimental para que volte a enxergar. O tratamento é interespécies e consiste em receber os olhos de um lobo! Embora sua visão retorne, as coisas não saem exatamente como o planejado. Filme feito diretamente para a TV, não teve lançamento comercial no Brasil, ainda que tenha sido exibido por canais de TV por assinatura.







The Haunted Airman

Gostei,é legalzinho mas meio perturbador. O.O
O filme é,digamos assim,tenso.
A edição também não é lá essas coisas,nem os efeitos,mas dá pro gasto.

Adaptado do romance de Dennis Wheatley “The Haunting of Toby Jugg”, The Haunted Airman é o conto assustador de um jovem homem perturbado que retorna da guerra somente para enfrentar novos terrores. Tenente da aviação britânica, Jugg, confinado a cadeira de rodas após ser ferido em ação, chega à remota mansão em Gales para se recuperar. Sofrendo terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos de seu psiquiatra, o Dr. Hal Burns. Sua linda tia, Julia, parece ser a única pessoa em quem ele pode confiar, até que as circunstâncias o fazem duvidar das verdadeiras intenções da moça.






Killer Bash

Um filme de terror igual a todos os outros.
O menino nerd sofre bullying,morre,o espírito dele se vinga e acaba.
Também tem a menina nerd apaixonada pelo popular,normal,normal.
Não gostei muito.

Um 'nerd' estudante de Medicina é espancado até a morte pelos membros de uma fraternidade ma faculdade em que estuda. 30 anos depois, um anel perdido permite que o espírito sedento de vingança do moço assassinado penetre no corpo de outra 'nerd' estudante de Medicina e assassine os filhos dos agressores originais, não sem antes abusar dos corpos dos belos rapazes.



Um comentário: