sexta-feira, 30 de abril de 2010

Justin Bieber em Glee?NÃOOO!

Acho que muita gente deve ter visto esse babado do Justin Bieber TALVEZ(se Deus quiser não,sem ofensas) em Glee,Bom,vim comentar.Mais antes,a noticia:

Considerando que Justin Bieber de 16 pode cantar e dançar, ele é o tipo perfeito para interpretar um estudante na escola de Glee.
Bem, talvez não.
Matthew Morrison, que interpreta Mr. Schuester, não está interessado na idéia de trazer a Febre Bieber para a escola McKingley…
“Eu não entendo essa coisa de Bieber,” Morrison nos disse à noite passada na Academia de Televisão, Artes e Ciência, que foi moderado por uma fabulosa rainha da TV, Kristin dos Santos. “Eu realmente não entendo. Ouvi dizer que ele estava na Austrália e chutaram ele pois ele começou um tumulto.”
“Eu nem sequer escutei a música dele. Eu não poderia te dizer o nome das músicas dele – e eu não estou mentindo sobre isso!”
Jane Lynch, que interpreta na série Sue Sylvestes. “Oh querida. Você está perguntando à pessoa errada essa questão,” Lynch diz, rindo, enquanto trouxemos a idéia de Bieber. “Eu sei sobre artistas, mas eu não sei sobre pop stars.”
Kevin McHale, também conhecido como Artie, simplesmente disse, “Uh, [Bieber] parece ocupado. Eu não sei se ele tem tempo.”
O único apoio que encontramos noite passada para o cantor de “Baby” foi de Cory Monteith, que interpreta o cantor e jogador de futebol Finn. “Eu acho que seria divertido,” Monteith diz. “O que há de errado com um pouco de Bieb? Todo mundo precisa ser um pouco infectado pela praga Biebonic.”


Quando tem noticias desse tipo eu AMO ver os comentários,sempre me surpreendo,Então pra começar fui ver os da Capricho...

"Glee não conquistou seu sucesso por mostrar estrelas ou por fazer episódio dedicados a sucessos explosivos, ele conquistou isso por ser diferente."
Tá,eu AMEI,esse comentário,FALOU E DISSE!

"eles noom querem q o j.b. faça serie pq ele podee ocupar o lugar deles... gentee invejosa:@"
Chorei de rir com esse comentário,viajou legal eih amiga?XD

"Tah, confesso Justin Bieber parace modinha...mas esse pessoal do Glee já estão se achando OS FAMOSOS --' humildade as vezes faz bem, sabia pessoal do glee???"
Isso deiva ser dito para o Justin não?XD

Ok,Agora para os comentários do Site Justin Bieber Brasil.

"AFF, nunca ouvi falar dessa série, eles deveria se colocar no lugar deles, pq Justin é mt bem conhecido e amado, diferentemente deles, --'
ah, eles não sabem o qe é uma boa música mesmo"

Bom,sem ofensas para os fãs,mais Justin Bieber é modinha sim,é modinha como Harry Potter já foi,como Crepúsculo ainda é,e tipo pra Glee virar um modinha e ter um monte de posers como o Justin tem...Não vale a pena.E,"eles não sabem o que é uma boa música"?Serio que eu li isso?

"Eu nunca ouvi falar dessa tal série GLEE, um c*, nunca vi na minha vida um seriado que recusaria a própria popularidade por não conhecer direito o Justin,"
Ok,Conselho:Assista Glee, e DEPOIS diga se o Justin deveria mesmo aparecer por causa da popularidade.


PS.: Meu lado Gleek falou mais alto.

6 comentários:

  1. O Cory quer botar aquela praga na gente pra gente morrer cara.
    Eu ia me matar se entrasse aquela criaturinha porre com vozinha de mulher no glee >.<
    Bjos,
    PJotinha 1

    PS: Eu não tenho medo que aquele pirralhinho tire a popularidade do glee, Glee é mara e fap do jeito q é agora...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o blog de vcs tá muito fofo reformadinho <3

    ResponderExcluir
  3. FORA JUSTIN BIEBER

    e fora outras pessoas tambem, mas como eu sou edcuda não vou dizer

    fora celso

    fora a turma B

    fora o jogo extra

    \o/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaavê, que horror justin não pode ir para glee de jeito nenhum!
    ele num é "popular" já sem o glee, então para que entrar? vaai estragar glee se ele entrar me poupe! e olhe que eu gosto de justin,mas essa foi o cumulo!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeca,justin em glee não! eu gosto dele, mas essa foi o cumulo vaai estragar glee, aff --'

    ResponderExcluir