domingo, 6 de junho de 2010

alguns Guest Stars

Glee tem vários guest stars totalmente sem pé nem cabeça (Bryan Ryan -Neil Patrick Harris - embora legal, foi totalmente dispensável) então eu fiz aqui algumas comparações e achei umas pessoinhas que podiam aparecer, ou que já apareceram!


não há nada que tire da minha cabeça que elas não são parecidas!! Jessica Alba tinha que ser a irmã perdida da Quinn que nunca apareceu!



eu preciso comentar??? deviam fazer qualquer ligação com a Brittany, porque iria ser HILÁRIO!


elas já tiveram seu momento, mas eu ainda me impressiono como elas se parecem o.O



"Mr. Shue, is he your son?" eu ri escandalosamente quando a Brittany disse isso, porque, para pra notar, PARECE MESMO!!



AAAAAAAAAAAH, esquece essa, ela não tem NADA A VER, e se a vaca da Katie Leung aparecesse em Glee, ia pra ser pra levar slushie na cara e pro Kurt olhar pra ela e dizer: você se veste MUITO mal.




#FaltaDoQueFazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário