quarta-feira, 9 de junho de 2010

Glee Season Finale


DIGO LOGO QUE TEM SPOILER!

Bem, como já é de costume, eu sempre assisto 2 vezes, a primeira pra reparar nos meus personagens favoritos (Quinn e Kurt) e na segunda pra ver tudo como um todo...

mas nesse, meio que eu consegui fazer os dois...

O QUE FOI BOHEMIAN RHAPSODY COM A BETH NASCENDO HEIN? FOI MUITO LINDO! ME ACABEI ALI! (eu só parei pra rir quando a Quinn disse/ gritou "YOU SUUUUUUCK!")

eu tava torcendo com New Directions (acho), a peformance deles foi muito linda, mas o Vocal Adrenaline com Bohemian Rhapsody foi INCONTESTAVELMENTE melhor que o New Directions!

eu definitivamente achei bom com quem Beth ficou, foi o ideal, só espero que possamos ver ela de novo!

Finn/Rachel foi simplesmente CHATO e SEM GRAÇA, Quinn/Puck tiraram eles completamente de cena, desde o Flashback da Quinn até Over The Rainbow, foi tudo MELHOR que Finn/Rachel!

To Sir, With Love me fez chorar como um bb (BETH!) foi muito lindo aquilo que cada um deles tinha a dizer, eu tive a mesma reação de todos ali!

foi só eu ou eu acho que vamos ver muito Quinn/Kurt/Mercedes na segunda temporada? TOMARA♥

agora, AS FOTOS!


eu acho que da pra sacar em que parte é neh?



AAAAAAAAAAH, a família *--*


Rachel, pode tirar essa cara de "já ganhamos" no seu rosto, ok?


essa parte foi MUITO triste/fofa



To sir, With Love ♫



Comecinho de Episódio


o flashback da Quinn, eu ri TANTO!


BETH!


eu espero que isso venha ser explorado na segunda temporada!



e a melhor parte do episódio pra mim *GRANDE SPOILER!*



PS - preciso dizer que a atuação da Dianna foi MAIS QUE PERFEITA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário