segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gleek

Amanhã é o dia das crianças mas eu já ganhei meu presente desde a semana passada,e qual foi ele?O box de Glee,primeira temporada completa.*o*
Mas sim,nesse feriadão eu fiquei vendo Glee,tipo,devo ter visto umas 2 ou 3 vezes a 1 temporada toda,nisso eu notei algumas coisas engraçadas. XD

NHOC!


O babado da Mercedes,HSUAHSAUHSAUSHAUS.Ok,esse foi mais uma piada interna!HSAHUSHAUSAHUSAHSU

Eu acho que vocês sabem que o cast de Glee é provavelmente o melhor sabe?HSAUHSAUHSAUSHAUHS


Na ordem: Dianna,Kevin,Lea e Chris. LOVE!\O/

Bom,deu uma saudade das fotos deles velhas sabe?De quando Pipa ficava me mandando um monte de fotos deles e eu ficava tipo "para diacho!" SHASUAHSUAHSUA,hoje eu adoro essas fotos...HAHA.



Cory Monteith!HAHA!
Essas aqui me lembram o natal...Ai eu AMO o natal...*o*
JUST REMEMBER TO SMILE,SMILE,SMILE(8)

Again!HSAUHSAUHS




Adoro essa foto!HSUAHSUAHSA,MORRO COM A CARA DA JENNA!E,OLHA,OLHA A BLUSA DA DIANNA!OLHA,OLHA!CLOSE NA BLUSA DA DIANNA!
Dianna é Team Edward que nem eu.SHAUHSAUHSAUHSAU
Se liguem no Mark bad guy com esse boné!HSUASUAHSUAHS
Bom,desde que eu vi esse photo shoot eu fiquei sonhando com eles cantando Singing in the rain e,adivinha,ELES VÃO CANTAR!HELL YEAH!

Bom,essa foto é muito cute e...e mais nada!É muito cute e pronto!HSUAHSAUHSAU

Eu acho que esse babado meu de ficar revendo a primeira temporada,principalmente os 13 primeiros episódios, é porque eu assistir Grilled Cheesus e,vamos combinar,One of Us lembra MUITO Keep Holding on,então eu fiquei revendo throwdown por,sei lá,umas 10 vezes. XD

É só(SÓ!?) isso pessoal!Ah...
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!MUAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário