sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mark fucking Salling

Well,well,well,não era para eu estar aqui fazendo post sabe?Minhas provas começam quarta e,é eu devia tá estudando,mas é uma coisa MUITO importante!Tá não é.XD
Mas SIM!Mark fucking Salling,porque o fucking?Pois é,tô com mania de colocar isso em tudo...Não deu muito certo em algumas coisas e.
Voltando ao assunto,Mark Salling,nosso querido Puckerman de Glee,acabou de lançar um CD,ou melhor,MAIS um.E eu,como boa fã do Mark,baixei o CD.
E,gente,muito bom,sério,as músicas são lindas e a voz do Mark eu nem comento né?SHAUSHAUSHA
Agora minha favorita é pipe dreams que eu não achei no YT pra colocar aqui,então vou colocar as previews de todas as músicas.





E,como eu gostei de Pipe Dreams,eu resolvi baixar o outro,Smoke Signals.Adorei Pleasant Theresa.



Então se você gostou das músicas eu vou deixar aqui o link pra baixar os álbuns,se quiser só uma música se vire.XD

Smoke Signals

Pipe Dreams

Agora para finalizar um video do Mark ano passado na premiere de New Moon.




OWN MEU DEUS GENTE!E O PESSOAL AÊ CANTANDO SWEET CAROLINE E ELE TODO TÍMIDO?OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN!*O*

PS1.: Terça é The Rocky Horror Glee Show!*o* AS MÚSICAS SÃO OTÉMAS NÉ?SHAUSHAUSHA!
LET'S DO THE TIME WARP AGAIN!
PS2.:Tava vagando pela Internet e achei esse blog/site Descapricho . Adorei!*o*
PS3.: PIPA MUDA ESSE FUNDO!AHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário