sexta-feira, 21 de maio de 2010

Kyle XY!!

eu tava pensando um dia comigo: "pow, a season de Glee tá acabadno, O QUE EU VOU ASSISTIR? EU VOU FICAR EM DEPRESSÃO!" #DramaOff

mas sério, eu assisto Bones, mas não acompanho, acho que já assisti as reprises de Friends umas 3 vezes, Two and a Half Men só serve pra rir, Simpsons eu não canso, mas eu queria NOVIDADE!

ai eu pensei: "eu não quero ver Supernatural, não faz meu estilo, Gossip Girl pode ser legalzinha, mas eu tô sem paciência pra ver, Vampire Diaries é meio pesado, mas pode ser... ain mey Deus, o que eu assisto?"

ai eu tava vagando pelos canais da Sky (HDTV É ISSO!) e parei no Sci-Fi...
é isso mesmo, o Sci-Fi, o canal de nerd, onde deveria passar TBBT, onde passa (eca) Star Track e coisas do tipo...

mas tem algo que se salva no Sci-Fi... é a nova (velha) série que eu tô assistindo!!

com vocês... Kyle XY!!

pontos da série:

-> isso é uma futilidade total, mas ninguém é perfeito, Kyle é MUITO LINDO!!
-> os co-protagonistas da série são muito bons (Josh, Lori, Amanda e Andy são os melhores!)
-> a série foi muito bem pensada, tinha tudo pra dar certo!
-> pra aquele meu lado romântico que você já conhecem, tem um casalzinho muito fofo!! é Kyle e Amanda (aparece a Jessi depois, mas eu ODEIO ela! bitch da vida) eles são a coisa mais fofa do mundo juntos!
-> o Cory Monteith é o ex da Amanda na série, ele aparece o tempo todo!!



ok, contras da série:

-> foi cancelada, e por isso, ficou sem um final concreto.
-> pelo fato acima, vocês pode não entender muita coisa!
-> teve apenas 3 temporadas, sendo a última pela metade, pelo já citado fato acima.



motivos por quais eu amei:

-> é uma série bem pensada, mas não é um porre como Lost
-> O MEU LADO ROMÂNTICO OK? Kyle/Amanda é muito fofo *-*
-> por mais científica e chata que possa parecer as vezes, tem uma pitadinha de humor que vale o seriado inteiro (Josh/Andy e situações como a da piscina com Kyle!)

(essa chata ai do lado do Kyle é a Jessi, eu ODEIO ela, é tipo a Rachel, legal quando tá na dela, um saco quando da em cima do Kyle)



Aww, eu deixei o melhor pro final *-* esses sim são fofos! Kyle/Amanda *-*



ok, é isso, tô com a maior preguiça de ilustrar o post, mas vamo simbora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário