sábado, 8 de maio de 2010

porque MONGRON é o que há!

ok... eu amo vários casaisinhos da "vida real" que não deveria amar, pois isso é invasão de privacidade, MAS EU SIMPLESMENTE NÃO RESISTO, é muita química pra ignorar!

tipo, Daniel Radcliffe e Emma Watson, é LINDO mas não vai rolar e eles odeiam isso!

mas tipo, meu favorito é, sem sombra de dúvida, o que a galera nos USA chama de Mongron! Cory Monteith e Dianna Agron!

eles são MUITO FOFOS juntos! eu acho que agora eles podem ter alguma coisa, porque eu acho que Lea vai ficar grudada com o Jon (LIIIIIINDO) Groff e agora a chapa vai esquentar!!

tipo, numa entrevista, perguntaram a Dianna qual a melhor parte de Glee, ela respondeu que era o Cory, tipo, foi brincando, mas foi LINDO!

e as fotos deles no SAG? e ela tentando livrar ele dos paparazzis? AAAAIN, odeio Taylor Swift nesses momentos!!

Fatos:

Eles sempre ficam juntos nas entrevistas *-* (pode ser besteira, mas num elenco tão grande vc sempre fica do lado da mesma pessoa??)


sempre juntos, TÁ VENDO?


eu PRECISO COMENTAR a fofura dessa foto??


a primeira foto desse ensaio é PERFEITA *-* a cara da Dianna na segunda deixa a primeira MAIS PERFEITA AINDA *-*


SAG AWARDS ♥

GLAAD AWARDS ♥


PCA ♥



ok, "fica quietinho que eu vou bater a foto" essa tá linda *-*


GLAAD AWARDS ♥ (ignorem o gordinho inútil ok? ele só fez estragar o que seria meu avatar do msn --')


VCS ACHARAM ISSO POUCO??? também acharia se fosse vcs, foi por isso que eu peguei uns videos:













tirem suas próprias conclusões...

ps- eu não achei o video dos paparazzis, mas garanto a vocês que é mais que perfeito *-*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eles são lindos,lindos,lindos.
    tem que ficar juntos sempre! hahahaha. *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. O gordinho inútil da foto lá é a filha trnsexual da Cher!

    ResponderExcluir