segunda-feira, 10 de maio de 2010

one more time...

Sabe,depois daquele meu post de PJO,agora vem uma mais ou menos de Twi,tipo não é muita coisa eu só fui ler Twi em Dezembro por que o ano todo,acredite ou não,pipa dizia que era bom,mais eu não lia por que era grande e eu tinha medo e.Então meu pc quebrou e eu não tinha nada pra fazer então li,ok,legal,agora eu fui ver uns videozions velhos lá e...ahh *o*

Taylor Lautner cantando see you again da Miley,cantando com o Edi pra Rachelle(eterna Victoria #FATO)


Aqui ele tá mais solto,Taylor,Nikki e Edi.


Esse video é...o que há!

Foi da comic con de 2008,uma Twi mom perguntou pro Rob e pro Taylor : boxers,briefs or nothing?!CHOREI! e o melhor é ela lá,Do you know Kristen,do you know? *kristen fazendo cara de vou te matar* ai lá,just a joke,SHAUHSAUHSAS.

ai,eu tava me lembrando de quando eu arrastei meu irmão pra ver Twi na estreia só pra ganhar um poster "autografado" pelo Rob,de quando eu chorei pra conseguir aquela capricho especial de Twi,de quando eu corei no meio do shopping pra conseguir um poster,de quando eu lia os livros na rede(lê-se Eclipse e o e-book de amanhecer)
quando minha fonte de noticias era a comunidade de Twi no orkut,só fui descobrir o foforks depois,de quando niguém queria saber do Taylor e ele era bem cute *-*,ai,bons tempos.
Credo,pareço uma velha falando. O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário