quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Galaxy defenders,stay forever!

TÔ A-P-A-I-X-O-N-A-D-A POR ESSA MUSICA!AHH!NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR!Tava no twitter ai uma menina começou a cantar essa musica e como eu simpatizo MUITO com o,carinhosamente chamado,mequifrai,SHAUSHAUSHA,ok,McFly,eu fui escutar.*o*
É uma musica velhinha deles,SHAUSHAUS,e quanto mais musicas eu escuto de Montion in the Ocean(um dos cds deles.) eu fico com mais vontade de comprar!SHAUSAHSUAHS\O/
UUHHHHHHHHHHHHHHHHHH,SO WOULDN'T YOU LIKE TO COME WITH ME!?



Muito cute esse vídeo né!?Outi.*o*
Credo que post poser,HSUAHSAUSHAS,NÃO ME MATEM MCFANS!EU SÓ SIMPATIZO!D:
Depois eu vou fazer um post bem sedutor sobre o McFly,HSAUSHAUS,vou estudar! HSUAHSUAHSA
OK,catando a musica loucamente aqui,meu irmão vai reclamar em 4,3,2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário