sábado, 7 de agosto de 2010

OWN MEU DEUS!

Sabe aqueles vídeos de pirralhas cantando que tem pela net?Bom,eu sem nada pra fazer comecei a ver eles e toda vez que acabava eu soltava um : 'ownnnn' ou 'owwwn meu Deus!*-*' Então eu resolvi fazer um post sobre eles,ahh!Eles também são engraçadinhos,SAISHAUSAHUSAHUSAHS.



Esse daqui é de uma criancinha cantando cuppycake song,OWNNNNNNNNNNNNNNNNN,*O*,QUE CUTE!Mais eu vou admitir que eu ri da cara do pobre menino...hehe


ESSE É O MEU FAVORITO!OUTI!MUITO,MUITO CUTE!OWN MEU DEUS!*O*,E as carinhas que ele faz?SHAUSHAUSAH



'CHARLIE BIT MY FINGER!' SHUAHSUAHSUAHSAUHSA



SOCORRO!EU MORRI COM ESSE!CHOREI!RI MUITO!


REMIX!
SHUSHAUSHASAS


Ok,tá bom,meu download acabou,vou escutar meu cdezinho e bom resto fim de semana!UHUUUUUUL!AHHH,Amanhã é dia dos Pais então,FELIZ DIA DOS PAIS ADIANTADO PARA TODOS OS PAIS!VIVAAAAAAAAA!\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário