sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Glee Spoilers

essas são algumas músicas que com certeza vão tocar em Glee: Stroger (Britney Spears), Baby One More Time (Britney) e Empire State of Mind (Alicia Keys ft. Jay-Z)
se vocês estiver: "WTF?? BRITNEY SPEARS??" é porque eles vão fazer um episódio da Britney, que vão tocar essas músicas, e a Brittany vai ser a "principal" e vai cantar duas musicas xD



sabe o que mais??? o ator Chord Overstreet estava nos sets!! ok, acho que ele não vai ser o BF do Kurt! é esse loirinho perto da Dianna, ele num é fofo?? *-*



a Lea de Britney Spears?? vai ser fera, eu bem que queria um solo da Dianna no episódio de Britney Spears, mas a voz da Lea pra "Baby One More Time" é tudo de bom xD


geeeente, que absurdo tá o Chris nessas fotos *-* e o "I See You" da Dianna pra foto xD






BY THE WAY:

eu tô assistindo GG galerinha *-* é fera, a culpa foi de Carina, ficou me mandando foto e video de Gossip Girl ai eu decidi assisti, valeu a pena, as férias tavam paradonas mesmo! eu acho que depois faço um post com os personagens.. mas só depois!

Um comentário: