quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aham...

Hoje eu não gostei muito de uma coisa que uma amiga minha disse sobre eu não valorizar a musica brasileira,de eu não gostar do Brasil.
Bom,ontem,eu dei um RT num tweet dizendo isso:

TT's Brasil: Ana Buceta, Serra comedor e Veronica Boquete. E depois ainda perguntam porque eu tenho vergonha de ser brasileira. Tá.


E bom,ninguém realmente me entendeu.Eu NÃO tenho vergonha de ser brasileira,eu NÃO desvalorizo a cultura brasileira,eu AMO o Brasil,e AMO as musicas que PRESTAM do Brasil.
Se eu não escuto restart,Jorge e Mateus e essas musicas bregas/pagode/sertanejo e outros não quer dizer que eu não gosto de musica brasileira.
Eu GOSTO SIM de musicas brasileiras,mais musicas que prestam,ou pra não ofender ninguém,que fazem o meu estilo,então,não me espere ver escutando:Restart,Jorge e Mateus,Luan Santana e derivados.
Por isso vou colocar aqui as musicas brasileiras que eu gosto e que na minha opinião PRESTAM.

Natasha - Capital Inicial


Primeiros Erros - Capital Inicial


Só Hoje - Jota Quest


Sol - Jota Quest


Como eu quero - Kid Abelha


Epitáfio - Titãs


Enquanto houver sol - Titãs


Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso


Seguindo as estrelas - Paralamas do Sucesso


Meu Erro - Paralamas do Sucesso


Azul da cor do mar - Tim Maia


Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha


Prefiro essa musica na versão da Adriana Calcanhotto.


Desde quando você se foi - Fresno

AMO!Sério,vocês devem tá pensando: 'ahh,fresno é emo e blá.' Eu também achava,mais eu AMO a voz do Lucas(vocalista) então...er.

Polo - Fresno


O que você sempre quis - Stevens


Parecia Estar - Stevens


as quatro estações - Sandy e Junior


Inesquecível - Sandy e Junior


Sério que eu não gosto de musica brasileira?Aham senta lá Cláudia.

2 comentários:

  1. Olá troca de favores aqui
    um seguindo a outra hhhhaa ér isso naum foi muito bom mais acho que deu pra entender aii pessoal segui nos tbm (:

    ResponderExcluir