sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bad Guys.

Vai dizer que você nunca preferiu um Bad guy á um mocinho?Aham senta lá Cláudia.
Tipo,ahh o mocinho é fofinhoe tudo,mais um pouco de adrenalina é sempre bom!Como eu digo:
os mocinhos ganham nossa atenção,os vilões,nossos corações.
OK PAREI!SHUAHSAUHSAUSHAUSHAUHS
Então,aqui vai um listinha dos meus 6 preferidos,nota:não está na ordem.


Jesse - Glee

Preciso falar?



Puck - Glee.

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN. *o*


Luke - PJO.
Percy,eu te amo mais...



Draco - Harry Potter. DANE-SE Harry!DRACO! \O/



Damon - Vampire Diaries.
Provavelmente esse é o meu preferido,serio,quem resiste ao Damon?Até pipa,que NUNCA viu VD gosta dele!HAHA!



Chuck Bass - Gossip Girl. Ok,isso é tenso,fico sempre entre Chuck e Damon,porque né.*o*


Porque ele é o unico que eu coloquei o sobrenome?Just because...he's Chuck Bass.SHAUHSAUHSAUSHAUHSAUSHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário