terça-feira, 14 de setembro de 2010

TÔ DE VOOOOOOOOOOLTA!


geeente, minha ausência foi triste né? desculpas mil, eu tava very busy esses dias e tava IMPOSSIVEL visitar o blog!

tô de volta cheia de novidades!!

primeiro:

EMPIRE STATE OF MIND VERSÃO GLEE :






EMOCIONANTE NÉ?? EU FIQUEI CANTANDO LOUCAMENTE *O*

outra coisa!

o novo "boyfriend" da Queen B se chama Louis ~~GRIMALDI~~
~~GRIMALDI~~

e ele é prince de Mônaco, Mônaco é vizinho de Genovia (se Genovia existisse, of course)

e sabe como se chama a Princesa de Genovia?

Princesa Amelia Mignonette ~~GRIMALDI~~ Thermopolis Renaldo

eu acho que eles são parentes xD #WhoCares?

MAIS COISA!!

coisas que eu não esperava em um site de ~~HARRY POTTER~~



pois eh, CHUCK BASS AHAZA ATÉ COM AS BRUXAS POW! mas ele é só da Queen B

ainda não acabou!! (eu disse que o post era meio gigante... ou não)

ontem (segunda) foi a estreia da quarta temporada de GG, preciso dizer que surtei? tava na casa da minha amiga, enquanto ela assistia TV eu via "Belles do Jour" e foi PERFEITO (da de 10 a zero na M**** uqe foi a terceira temporada)

e falando de seriados...

FALTA UMA SEMANA PRA GLEE VOLTAR! BITCHY QUINN IS BACK!

SÓ MAIS UMA COISA!!

eu tô assistindo um novo seriado chamado HellCats, mas eu vou fazer um post só pra ele!

por hora... bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário