quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Glee Premiere and the REAL GG Premiere

gente, hoje é quarta feira
eu tô aqui loucamente esperando pro novo trailer de HP7¹
mas pode esperar um pouquinho...
PORQUE MEUS SERIADOS FAVORITOS EVER AHAZARAM ESSA SEMANA!

vamo logo falar de Glee porque eu sei que Laís deve tá lendo isso


QUEM AMOU ESSE EPISÓDIO LOUCAMENTE LEVANTA A MÃO \O/

Sério, Chord Overstreet ganhou o cargo e GLEEK MAIS LINDO EVER (não me julguem por estar dando prioridade a beleza do novo personagem, EU AINDA SOU UMA ADOLECENTE FANGIRLING OVER GLEE OK?)

e Sunshine.. eu AMEI ela, fique p*** que a Rachel fez aquela SHIT e (SPOILER) mandou ela pro Vocal Adrenaline (fim de SPOILER)

AS MÚSICAS, BILLIONAIRE, TELEPHONE, EMPIRE STATE OF MIND, LISTEN E PRINCIPALMENTE...
WHAT I DID FOR LOVE <- NOVO SOLO FAVORITO DA RACHEL!! OUTRA, QUE FOI AQUELA BRIGA DE SANTANA E QUINN HEIN? PARECEU SERENA E BLAIR NOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE GG XD, EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI! e eu ODEIO Santana, #fato aqui algo que você pode gostar:



e aqui a peformace EMOCIONANTE de Lea Michele como Rachel




CHANGE THE SUBJECT NOW!

people, vocês podem nunca ter assistido Gossip Girl
não saberem quem é Chuck Bass
ou quem é Blair Waldorf
MAS TODO MUNDO AQUI TEM CORAÇÃO, NÉ?

foco Pipa, você vai falar dessa cena só no final

ok, eu vou dar um luz de porque "Chuck Bass" ficou 2 dias nos TT's mudiais como se ser extremamente hot, charmoso, lindo, RICO (66') e com uma limousine não fosse suficiente, Blair Waldorf acha suficiente

ele disse a frase

A FRASE,

"I'M CHUCK BASS"

e a GG ainda colaborou e soltou a melhor (exagero, não foi a melhor) frase do episódio:

"quem precisa de um vampiro num volvo se você tem Chuck Bass numa limousine?" #BlairWaldorfLovesChucksLimo

isso deu a luz de porque Chuck Bass nos TT :)

agora o que realmente interessa MAS VOU AVISANDO, SE VOCÊ PRETENDE ASSISTIR O SERIADO DO COMEÇO OU AINDA NÃO VIU ESSE EPISÓDIO, NÃO LEIA O RESTO DO POST POR NADA NESSE MUNDO!!

Blair Waldorf está de volta, em Paris, com o coração partido, tentando convencer a si mesma que não ama Chuck Bass, ledo engano hein? ELA AMA ELE DEMAIS! mesmo com tudo que ele fez, ela se preocupou quando soube dele, o procurou pra convence-lo a voltar para o Upper East Side... o melhor que ele também a ama mais que tudo :)

e isso rendeu uma cena que esta no top 3 das cenas Chuck & Blair (junto com a Limo, claro, e o final da segunda temporada)

A CENA da Estação de Trem, tudo, as frase, a interpretação, tudo colaborou pra me fazer chorar feito um BEBE e, de alguma maneira, me deixar com esperanças e felicidade!

a cena tá aqui, tirem suas próprias conclusões:



emmy para Leighton Meester e Ed Westwick, interpretação perfeita :')


PODE VOLTAR A LER AGORA!!!

tomara que tenham gostado do post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário