quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OMFG! VD + SPN = GOODBYE.

Não,infelizmente não vai ter um episodio de Supernatural/Vampire Diaries crossover,D:,imagine: Dean,Damon,Sam e Stefan, juntos?AI MEU DEUS DO CÉU!EU NÃO IA SAIR VIVA!SHAUSHAUSHAUSHAUSH,mais sim,ontem saiu uma promo,FINALMENTE,da 6 temporada de Supernatural e...tipo assim,SAMMY DO CÉU O QUE É ISSO?




Achei muito legal sabe...
Dean: você parece diferente...
*corta pra Sammy malhando e seduzindo*
SOCORRO!

E agora,The VD part...
Acho que todo mundo sabe que quinta passada (09/09) Vampire Diaries voltou né?Então,eu só vi o episódio ontem e,poxa,O QUE FOI ESSA EPI?OMFG!
caso você não tenha visto epi,vou botar aqui a promo dele...


Ahh,perceberam que musica viciante é essa que toca no fundo?MAKE ME WANNA DIE!
ISSO!DA LITTLE J!SHAUSHAUHAUHSAU



Ok,ok,agora vou falar do epi...


mais antes....
MUITA gente fica em duvida quando a Nina tá de Katherine ou quando tá de Elena,porque vamos combinar,Katherine muito diva se fazendo de Elena,mais sim,pelo cabelo a gente ver quem é quem,Katherine tem o cabelo natural da Nina,ou seja,meio ondulado,sabe?Bem divo e tudo mais,HSUAHSUA,e o de Elena é liso.
e...KATHERINE,SUA BITCH!
Agora sobre o Damon...
Que sacanagem foi essa que fizeram com o pobre nesse epi?Sempre será o Stefan uma vírgula!DAMON FTW OK?

Soltando spoilers aqui,Damon vira badass de novo,pois é...

Então agora,promo do próximo epi,que vai passar essa quinta(amanhã),nos EUA ok?

AHH,amanhã!AHHH!\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário