quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CUTE!CUTE!

Faz um tempinho que a gente não posta né?Sabe escola e talz,bom,here i am.
primeiro,sabem quem é Jake Abel?
Jake Abel é Luke de Percy Jackson,sabe eu não imaginei ele como Luke o meu era mais bonito,sem ofensas,ele é lindo.
Sim,eu tava vendo umas fotos aqui do elenco de PJO e eu fiquei olhando ele por mais tempo que os outros e cheguei a conclusão...




De que ele se parece com um rato O.o,ok,ok podem me matar mais eu achei tá?Tipo,pelo menos nessa foto...hehe...Mais ele não se parece com esse não!HSUAHSU,não achei foto melhor XD,abafa o caso.Anyway,ele meu ratinho :B
Quando eu tava procurando fotos de hamster/rato eu achei uns tão fofinhos que resolvi colocar aqui.



CUTE!CUTE!

Hamster colirio.


NHAC!
Olha!Esse faz musculação!hehe
e agora...
Tá,eu sei que ele é um esquilo mais vai ELE É MUITO FOFO!DÁ VONTADE DE APERTAR E NÃO SOLTAR MAIS!
PS.:8 dias pra PJO!AHHH!*O*
PS.:e 10 pro meu aniversário. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário