sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Devon Werkheiser.

Ok,acho que você deve conhecer ele de Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned,Devon Joseph Werkheiser,anotem aí, tem 18 aninhos faz aniversário dia 8 de Março é de Atlanta,Georgia,Estados Unidos.
Bom,desde que eu era uma pirra,ok nem tanto,mais eu sempre assistia series que passavam na Nick e minha favoritas eram Drake e Josh e Manual de Sobrevivencia escolar do Ned,eu AMAVA,amava mesmo!Era viciada!Eu e meu irmão,quando tinha maratona de 30 horas,HAHAHA,eu não saia de frente da TV XD.Então,eu tava lá procurando coisas sobre o Drake e de repente eu me deparo com um site do Devon,ai eu vou lá ve,escuto umas musiquinhas novas e talz,catei umas informações novas também,então resolvi fazer esse post sobre ele,hehe.

Esse é o Devon.:D



Lindo não?*o*, e gente as musicas dele são viciantes!Passei a tarde TODA escutando.

MySpace

Twitter

YouTube

Pra finalizar,alguns vídeos dele.

Is this Love? do Bob Marley,YEAH!I FEEL!



Lucky-HSUAHSUAHSUAH tá Hilário esse. XD



The Best Thing-Musica dele.



Ele e o totó dele *o*



The Frist Time-favorita de pipa.(e a 2ª minha XD)



Super Hero-Minha favorita *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário