terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

é por isso que CORTAY não da certo...

eu sei que essa junção de nomes fez todo mundo ficar "hã?" mas eu JURO que vi isso na internet quando disseram que CORY MONTEITH e TAYLOR SWIFT tavam SAINDO!!! e nos states, saindo é igual a ficando e famoso num fica, famoso namora, logo...
CORY MONTEITH E TAYLOR SWIFT! (?)

a Taylor vai ficar com uma fama não muito boa se ficar namorando o tempo todo assim, saiu do Joe pro Taylor e do Taylor para supostamente o CORY(que deveria estar saindo com a LEA ou a DIANNA) e só namora os "it" boys...
mas isso não vem ao caso, ai vão as provas:

Este é o suposto galã:


esse é o suposto galã e a acusada no GRAMMY (onde, por acaso, sua suposta ex-namorada [mas que nunca foi] E companheira de elenco, Lea Michele, estava lá e não tirou NENHUMA foto com ele):


essas são as últimas provas, a acusada postou essas fotos no twitter dela:




a acusada ainda disse recentemente: "eu estou amando glee nesse momento" em uma das últimas entrevistas dela...
SUSPEITO?
muito
ELA É CULPADA?
provavelmente...
eu costumava ser fão dela, mas ela ROUBOU o Cory de mim ou da Dianna ou da Lea, por tanto...
cortamos o contato total, embora eu ainda escute as músicas dela...

Um comentário:

  1. Meu Deuuuus Letícia, chocada! :o
    Cortando laços com Taylor Swift?
    G-zzzzzzzuiz, apocalipse!
    Eeei, Lautner tá levando gaia, ARRAZADAAA :O

    @dudahcosta here

    ResponderExcluir