domingo, 7 de fevereiro de 2010

end & opening credits

tem muuuuitas séries pelo mundo, umas que eu adoro, outra que eu não SUPORTO, mas todas elas tem as musiquinhas do começo (menos Glee, eu nunca entendi porquê...) e as musiquinhas do final, e sem onda, tem umas PERFEITAS (a musiquinha de friends e a de futurama? são MARA)

aqui tem uma lista dos créditos inicias e finais das séries que eu acho que tem as melhores musiquinhas:

one tree hill (créditos finais)



eu acho essa série muito chatinha, todo mundo morre e é uma depressão sem fim! mas essa musiquinha é perfeitaa!


Futurama



essa série eu nunca entendi direito, mas muita gente gosta, eu vejo só a musiquinha porque eu também amo XD

The Simpsons



essa deve ser a música mais clássica de seriados!! é como o "Hedwig Theme" de Harry Potter ou a Nona Simfonia!!

Friends



bem, essa só perde mesmo para Os Simpsons...

Glee (créditos finais)



essa musiquinha é uma LEZERA mas eu AMO!!

Two and a Half Man



eu acho TÃÃÃO FOFINHO o Jake crescendo *-*

Bones



essa musiquinha é TÃO Bones!! (esse é o tipo de comentário que a gente pode viver sem)

essas são minhas musiquinhas favoritas, claro que tem milhares de outras séries mas eu acho que esses aí são os melhores!!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAADOROOO


    amoo a de bones e sou viciada na do two and a half man, a dos simpsons é o hino da tv

    a de glee é taoo kawaii

    masss vc esqueceu a de The Big Bang Theory , que tambem é PERFEITAA

    bjs carol

    ResponderExcluir
  2. serio! tu nao tem o que fazer!
    mas adorei o post.
    beijo,thais

    ResponderExcluir