sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PJO:O Ladrão de Raios

Hoje foi o tão esperado dia,Percy Jackson lançou,e LÓGICO que eu ia ver hoje...Eu e pipa fomos pro filme com uma blusa laranja nem um pouco chamativa escrito 'Camp Half-Blood',só tinha a gente com essa blusa XD tinha duas meninas com a blusa da Hot Topic mais tenho que falar,sou mais a minha XD.
Sobre o filme,Esse foi o filme mais infiel ao livro que eu já vi em todo a minha vida,porem o filme é bom XD,se você leu o livro,na hora de ver o filme ESQUEÇA DELE COMPLETAMENTE,eu fiz isso,não no inicio,tanto é que fiquei achando uma merxa no inicio XD,mais garanto a vocês façam isso que o filme fica uma beleza B) a cena que eu mais gostei foi a do cassino,é A MELHOR,SHAUSHAUSHAS,AMEI A CENA!A Annabeth do filme é MUITO BURRA,e eu não concordo com esses críticos metendo pau na Alex,ela não teve espaço nenhum no filme!O Logan é O Percy,e o Brandon,bom vou confessar que não simpatizei muito com ele mais depois do filme!No livro meu personagem favorito é a Annabeth mais no filme,ahh,GROVER VOCÊ ME CONQUISTOU OK!HSUAHSAUSH.

Ok,isso foi o que eu achei do filme,se você não leu o livro e quer ler,veja o filme depois leia,é melhor,e se não quiser ler,assista do mesmo jeito!XD

PS.:Pretendo assistir de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário