sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GG Stuff

é um seguinte, nossa amiga Carina sempre assistiu Gossip Girl mas nunca fez o favor de fazer um post da série aqui --' (CARINA, TÁ LENDO ISSO?? é bom que leia mesmo \lixa).

e o pior que isso soa SUPER poser, porque tipo, É DE 2007!! mas não, Carina já assiste faz tempo e eu, embora assista a pouco tempo, já sou fã xD VAMO LÁ!

já que a série já passa faz tempo, tenta fingir que ela é novinha ok? custa nada, só um pouco de IMAGINAÇÃO #OsTaisProbleminhas




é um seguinte, a série é dos riquinhos de NY (para a qual eu vou, se Deus quiser xD) de uma parte chamada Upper East Side, e tem o excluído pobre, que é excluído por ser pobre (que ridícula essa frase xD).

Gossip Girl é um site que faz fofoca (essas frases tão ficando cada vez mais ridículas) da vida das pessoas que estudam nos colégios particulares, como Constance e St.Judes (não é St.James, isso é outro seriado) e fica fazendo intriga na vida dessa galera.

os personagens são muito complexados e bitches, todos os personagens, tirando The Lonely Boy, falam Bitch o tempo todo, é tipo:

fulana: hey, Bitch, how are you??
sicrana: i'm fine, i'm a bitch, do you forget?
fulana: i'm a bitch better than you! *slap*
sicrana: you are stupid, bitch, I HATE YOU! *slap back*

é basicamente isso, mas é bem legal!! eu AMEI, é sério, é fera xD

agora vamos apresentar os personagens:


Blair Waldorf


quando Miranda Priestly (do Diabo Veste Prada) era criança, ela era, provavelmente, igual a Blair Waldorf, não pela aparência, mas pela atitude, quem já viu Diabo Veste Prada ou Gossip Girl sabe do que eu estou falando.
a Blair namora com o Nate desde... sempre, mas tipo, ele fez a maior SHIT e eles terminaram quando ela descobriu (ai voltaram, e depois voltaram a terminar), ai ela "imitou" a shit dele (o que foi, provavelmente, a melhor coisa que ela ja fez) e tem o apelido de Queen B (entenda o B como vocês quiser xD)


Serena van der Wodsen


é a BFF da Blair e é, teoricamente, a protagonista, mas tipo, a Blair é 1000x melhor que ela só pelo fato de não ter um barata na boca...
mas sim...
a Serena começou a namorar com o Dan (The Lonely Boy), mas ela tem todo um lado bitch, que a gente só vem a perceber depois.
ela tem um Brother, Eric, que é muito fofinho.


Nate Archibald


é o namorado da Blair, mas aquela coisa da shit, tal e tal, blah blah blah, whatever, ele é meio chatinho sabe? ele é legal, mas ele tem sempre a mesma cara e ele faz umas grandes shits.
ele é o BFF do Chuck (o qual só o chama de "Nathaniel", que é o nome do Nate, e que soa meio...) e ele não é TÃO apaixonado pela Bair quanto todos pensam...


Chuck Bass


esse, pra mim, é o melhor personagem masculino, ele é womanizer, ele é charmoso, ele é milionário, he is Chuck Bass (I'm Chuck Bass é a fala dele)
o Chuck é um badboy super bem vestido que pega todas, mas pega uma em especial (QUE EU NÃO VOU DIZER PORQUE É SPOILER, mas você provavelmente já sabe --') e que mesmo sendo todo... badboy, ele é SUPER fofo *-*


Dan Humphrey


The Lonely Boy não mais lonely quando conhece a Serena, ele é basicamente o cara que luta pra se dar bem na vida, porque é pobre pobre pobre de marré marré marré ♫ ele tem uma irmã idiota chamada Jenny e uma amiga cretina chamada Vanessa e estuda no colégio dos Upper East Siders e SOFRE nas mãos deles


Jenny Humphrey


quer ser clone da Blair, ai se arrepende e vira uma bitch, idiota, só faz shit, eu odeio ela, não perco tempo digitando sobre ela, aff --'

Vanessa Abrams



amiga de Jenny e BFF do Dan, atrapalha todos os relacionamentos do seriado, tão idiota quanto a Jenny, hipócrita, falsa-moralista, BOBINHA D:

Gossip Girl


é quem da nome a série, ela vive fazendo citações ao longo do seriado, dona do Blog de Fofocas, ninguém sabe quem ela é e nem ao menos uma pista.


é basicamente isso pessoal, eu agora vou ficar postando algumas news de GG também, e queria deixar vocês familiarizados!


4 comentários:

  1. MAIS EU FIZ SIM!D: Ficou uma merda,mais eu fiz!HUSAHSUAHSAUHSUASA,é velhinho,hehehe //pobre little J.HSUAHSAUHSAUSH

    ResponderExcluir
  2. eu tava com preguiça de me conectar, Cari, sou eu, Pipa, e sim, vc fez, eu só fui ver depois xD, mas deixa lá pq tá hilário xD

    ResponderExcluir
  3. eu amava, poow, parou de passar --'

    ResponderExcluir