quinta-feira, 8 de julho de 2010

10 Things That I Hate About You.

Acho que você já deve ter ouvido falar desse filme que,agora,é também uma serie.
10 things that i hate about you foi cancelada com apenas uma tempora.Eu AMO a serie e fiquei puta quando descobrir ,uma amiga minha, @AnnaSpiller , ficou em "depressão",HSAUSHAUSHAUHSUASH,ok não foi depressão,mais foi danado,eu,Anna, Marina e Pipa adoramos a serie e foi muito triste ter acabado.

Hoje eu vi a season finale e...não podia ter acabado.D:

E se você ai,que tá lendo,nunca ouviu falar da serie,nunca assistiu,dica de ouro:assista,você vai gostar.


NHAN!SO SAD!EU QUERO MAIS!8=
Ok, um videozinho do meu casal favorito da serie....
Kat & Patrick


PORQUE CANCELARAM?PORQUE?*CHORANDO ETERNAMENTE*
Eu estou de Luto.D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário