segunda-feira, 26 de julho de 2010

Da Série: Chorei como um bebê...

Bom,todo mundo sabe que Harry Potter tá...acabando D'':,Harry Potter mudou a vida de muitas pessoas e poxa,nos crescemos com eles D:,não importa se você tinha o que,5 anos(EU!) quando viu o primeiro filme.Mais sim,eu tava catando algumas coisas sobre o parque de HP(DAQUI A UM ANO!*O*)e acabei passando por uns sites de tipo o Oclumencia e vi umas musicas de uma banda chamada : Oliver Boyd and the Remembralls que escreveu musicas sobre o final de HP.E....vejam e chorem comigo.







E pra completar tem uma que foi de um grupo daqui do Brasil que fez a parodia,o grupo Legilimencia, acho,e tipo,É LINDA,vejam e concordem comigo.




Ok,ME ACABEI AQUI! D'':

"Sem dúvidas... Finais são difíceis.
Mas de novo... Nada realmente, acaba não é?"
5.22 -Swan Song - Chuck -Supernatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário