quarta-feira, 7 de julho de 2010

Couples

todo mundo sabe que eu sou louca por esses casais fictícios (ou não, hein) que tem por ai!
logo no começo do blog, no comecinho MESMO, eu fiz um post sobre meus casais favoritos!! MUDOU VIU?? eu esqueci alguns, tenho outros, mudou muito!!

bem, aqui tá a lista!!


1 - Harry & Ginny




ok, talvez nunca mais eu tenha falado muito deles, mas eles são meus favoritos SEMPRE ok??


2 - Puck & Quinn




deles eu tô falando MUITO , eles não são lindos?? eles estam empatados com o próximo, vocês vão ficar "como pode tá empatado com o próximo??"

3 - Finn & Quinn





EU SEEI, é estranho, mas tipo, eu gosto muito dos dois!!


4 - Jesse & Rachel




vish! é muito estranho escrever "Jesse e Rachel" SOU MAIS ST.BERRY!!

ps - sim, a música é de Spring Awakening xD


5 - Ron & Hermione




a Hermione vai ser minha personagem favorita de tudo para sempre, e eu acho R/Hr muito lindo! eu só não consigo, sabe, ficar "own" com as fotos, os spoilers, esse tipo de coisa!! mas eu ainda amo eles ♥

6 - Percy & Annabeth





CABEÇA DE ALGA E SABE TUUDO!


7 - Will & Lyra

eu acho que os dois se merecem/mereciam tanto!! eles são/eram lindos!! eu chorei TANTO no final daquele livro! tipo, quando eles começam a ficar felizes depois de tanta tragédia, BUM, uma notícia daquela para deixarem eles, literalmente, desesperados! :'(

E SIM, ELES NÃO TEM FOTO PORQUE NÃO TEVE FILME D'A FACA SUTIL OK??


8 - Booth & Brennan




já assistiram Bones?? NÃO?? BAIXA LOGO AI, POW! é muuuuito boom!!

8 - Mia & Michael




lembram o que eu disse sobre Ron e Hermione?? a mesma coisa pra Mia e Michael, eu amo os dois juntos, mas, sei lá, eu acho o Michael meio chato sabe?


9 - Chandler & Monica




eles são MUUUUITO FOFINHOS!! eu amo o episódio de Las Vegas, é o melhor ever ♥

agora, eu também tenho alguns casais fora da telinhas/livros

1 - Cory & Dianna




eu PRECISO FALAR ALGUMA COISA??? tipo, vocês já viram as entrevistas? as fotos? eles pra mim são o "Robsten" de Carina, só pra vocês terem um ideia


2 - Mark & Dianna




eu não vou falar nada, o Mark vai:
"Quinn and Puck are cool, but Mark and Dianna are even better" (Quinn e Puck são legais, mas Mark e Dianna são muito melhores)



3 - Jonathan & Lea





ELE É GAY, EU SEI! mas eu tô, NESSE CASO ESPECIFICO, falando da amizade dos dois! é linda demais!!

pronto pessoal, acho que é isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário