quarta-feira, 28 de julho de 2010

só rumor... mas até que seria fofo *-*

TOOODO MUNDO sabe que que eu sou a favor totalmente de Mongron (Dianna Agron + Cory Monteith) mas tipo, quando eles vem a namorar pessoas que não são eles mesmos, eu meio que fico triste, mas, pela primeira vez em MUITO tempo, eu não fiquei!



o BOATO (B-O-A-T-O, RUMOR, SEM CONFIRMAÇÃO) é que Dianna Agron (Quinn Fabray) estaria namorando ninguém menos, ninguém mais que o Ex da Leighton Meester (Blair Waldorf) , Sebastian Stan (PENSE NUM CARA GATO), o Carter Baizen de Gossip Girl, aquele que tenta arrombar o Nate, depois fica com a Blair e depois fica com a Serena (foi quando eu gostei dele *-*)





vê que coincidência, semana passada eu tava fazendo um post de como a Dianna provavelmente conhecia o elenco de GG, pois é amiga da Jessica (Bitch, a Vanessa) e do Ed (CHUCK ♥)




e outra ainda! Ed e Jessica terminaram no mesmo dia que Leighton e Sebastian, isso já foi a um tempinho, uma vez que a Leighton disse que continuaria sendo amiga do Sebastian e o Ed foi traído pela Jessica e todo mundo tá com raiva dela e ao que tudo indica, a Dianna tá com o Sebastian agora.



pra completar a confusão, mês passado a Leighton tava gravando o filme "Monte Carlo" com, adivinha, Cory Monteith!




O que será agora? Distian? Stangron? Agran? eu acho todos bem ridículos, mas quem se importa, ainda é um rumor...


P.S: só tomara que, depois de toda essa confusão, fique Leighton/Ed !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário