sábado, 24 de julho de 2010

Aleatoriamente,aleatório.

Estou sem assunto pra fazer um post então vai ser de vários esse ok?
Pra começar, VICIADA NESSA MUSICA!
é do Cobra Starship com a Leighton Meester,nossa eterna Blair.




Dá vontade de dançar loucamente,que é o que eu fazendo mais dane-se.


Agora,bom eu comprei um livrinho bem legal :F,comprei o Ultimate Guide...na versão britânica D:,só tinha essa versão na loja #fazeoque?D:,mais ok.


next... lendo o terceiro livro de The 39 clues...e agora eu vejo o inhame...digo inamy,que pipa disse XD,pra quem não sabe que diabos é isso eu digo,é uma serie de livros que tem 10 livros se não engano,e só 4 foram lançados no Brasil e 8 nos EUA...acho,cada livro é escrito por um autor diferente,o primeiro é pelo Rick Riordan,nosso amado Tio Rick que escreveu Percy Jackson,Bom,vou só dizer que os livros são bons,vale a pena se você gosta de ler uma aventura.:D


E agora pra finalizar...Não sei se vocês já ouviram falar dessa serie mais tá fazendo muito sucesso nos EUA e eu sinceramente gosto...tirando algumas partes O.o,mais anyway é uma serie interessante,com os segredos e tal...Pretty Little Liars é baseada em uma serie de livros acho,não tenho certeza,não chegou no Brasil,não sei se vem,mais avisando logo,só assista se você for forte.



é só isso pessoal,hehehehe.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário