quarta-feira, 7 de julho de 2010

Couples²

Hm,eu sei que esse titulo não é muito criativo mais era o único ok?Então como Pipa disse no outro post essas listas da gente eram do inicio mesmo do blog e naquela época eu não sabia bulhufas sobre html,agora que eu sei,vou fazer um mais bonitinho,hmm,tem mais casais agora também.Hehe.


1-Edward & Bella.


Vocês sabem que eu sou uma twilighter né?E o meu 1 não podia ser outro além desse. XD


2-Percabeth.


PERCABETH!NOME DE DOENÇA MAIS CASAL FOFO!#HOWMAKE?


3-St. Berry.


O casal que eu mais gosto de Glee.


4-Seddie.


Lembra a época que eu fiquei sem internet?Pronto,eu tive que arrumar algo pra fazer e esse algo foi assistir ICarly e...deu no que deu né?XD


5-Damon & Elena.


Uma das coisas que eu mais gosto de VD é esse casal,tipo,eu sou TOTALMENTE contra o Stefan,ô carinha chato viu?U.U' DAMON RULEZ


6-Chuck & Blair.


adoro Chair mesmo o Chuck fazendo umas merdas de vez em quando XD,mais ainda é *o*


7-Dean & Jo.


Eu sei que Supernatural não tem casais e talz,eles não podem e talz,mais eu acho tão cute o Dean e a Jo,eu chorei MUITO quando ela (spoiler)morreu.(/spoiler)


8-Harry & Hermione.


Provavelmente todo mundo vai olhar pra isso e dizer que eu sou poser mais,colega,eu não sou.Eu já li todos os livros de HP,com exceção do 5,e eu sei que Harry e Hermione não ficam juntos no final D: ,mais anyway,ainda gosto desse casal.XD


9-Puck & Quinn.


Tá não tem como não gostar de Puck/Quinn."Did you love me?" , "Yes. Especially now" *o*


10-Finn & Quinn.


NHAN!NO COMENTS!NHAN!


E agora eu vou colocar o único casal real que eu queria que tomasse vergonha na cara e assumisse logo...
ROBSTEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário