quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Caras & Bocas: Cory Monteith

gente, esse vai ser o primeiro de uma série de post que a gente vai mkostrar as caras mais engraçadas, sem-noção, esquisitas e etc... de um famoso, Carina já tinha feito uma do Rob, mas essa vai ser a primeira "oficial"

hoje...vamos apresentar as Caras & Bocas do...Cory Monteith!

1 - beijo, me liga....



2 - ♫eu não nasci assim, a culpa foi da Quinn...♫




3 - "alô, é da polícia? tem um povo aqui dizendo que eu sou louco!"



4 - "eu vejo você" momento AVATAR on*



5 - que foi? sanduíche de carne é BOM ok?

Um comentário:

  1. pouis ehh ,ainda bem k o blog nao eh meu pq se fosse, seria diferenteeee, (gostei da banana)

    ei,povo, eu nao vou ficar comentando nos post pq cada coment leva 30 minutospra carregar,e eu tenho mais oke fazer,


    dediquem um post a mim!!

    bjs carol

    ResponderExcluir