domingo, 24 de janeiro de 2010

"There is no where I'd rather be, than chillin' on Glee"

eu sempre falo muuuito do Cory e do Chris (Finn e Kurt, respectivamente) mas eu acho que eu nunca falei muito do Mark, ele é o Puck, o "outro" da Quinn, o Bad Boy, o cara perfeito pra Rahcel (ou pra Quinn...quem sabe...), o BFF do Finn (Best Fake Friend :P) ou o que vocês preferirem!

pela descrição do personagem, a gente acha que ele é um cara muito idiota! e as vezes ele é mesmo, embora ele AME a Quinn(ou a Rachel, ou eu *-*) e talz... amar uma pessoa já não faz de você tão ruim assim (modo filosofia on*)

mas sim, eu quero falar do Mark e como ele não tem NADA A VER com seu personagem (só o fato que eu acho que ele gosta da Dianna tanto quanto o Puck gosta da Quinn, mas a gente supera...)

ele é suuuuuuuper gente-fina, educado em todas as entrevistas. ele, por incrível que pareça, parece ser o menos sem-noção dos gleeks (le-se Cory quando eu digo "sem-noção").

a prova disso vem nesse video muito lindo que ele fez em homenagem ao elenco e a equipe técnica:



Mark is a gentleman!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário