quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEDO!?

Acho que eu devia fazer um 'dizem que eu me pareço com...' por que sempre acho um parecido com outro,mas o de hoje é de dar medo de tão parecido que só poderia se chamar de 'dizem que eu sou igual a...'

Leighton Meester e Isabelle Drummond



Ok,Leighton Meester e Isabelle Drummond são IGUAIS!Acho que a única coisa que muda é o queixo na minha opinião.

E agora pra descontrair....


Logan Lerman quando pirra e Harry Judd quando er...


Tava vendo umas fotos do McFLY ai eu achei essa e logo me lembrei do Logan!HSUAHSAU

3 comentários:

  1. MOAHASOASAOSJHAHHSIAHO


    medenhoo


    medenhoooooo


    EU SABIA QUE AQUELA MENINA TINHA COISA COM O CAPETA

    é o filha do demooo

    GEMEASS

    separadas na maternidade!!

    so oque muda é o cache!!uahsuahsu

    bjs carol

    ResponderExcluir
  2. Harryyyyyyy coisa linda *-*

    @dudahcosta here

    ResponderExcluir
  3. **Logan eu Lovooo MUITO tuuu' =D
    SIAHUSHAIUSHIA*Ignoreeem!!!
    Bem... Parece MUITO a Isabelly! Eu já tinha percebido, mas nunca fiz MUITA questãão' =Rsrsrs!!!
    Bejo

    ResponderExcluir