quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

My Favorite Ever...

Kurt Humml é meu xodó e ninguém pode me fazer mudar de ideai!!! eu AMO demais tudo que tem a ver com ele e tudo que ele faz! um dia eu ainda convenço ele a virar macho de vez ♥.♥

mas a machice(machice foi uma tragédia né?) do Kurt não é o que está em questão, mas sim os videos que o povo faz com ele na internet!! são hiláááários, principalmente os que usam a música Sexy Bitch!!










AMOOO os videos do Kurt

PS: quero deixar BEM claro que eu não fiz nem sou capaz de fazer nenhum desses videos ok??? só pra constar

PSS: ele é meu xodó junto com o Finn, o Harry, O Ron, o Percy e o Puck ok? e todos os respectivos atores...

PSSS: mas ele é o meis fofo de todos! de personagens, lógico!

PSSSS: por mais que eu ame ele demaaaais, ele tem que acabr com a Quinn no final!

PSSSSS: se PS é pos-script, o que é PSSSSS?

problemas de Gramática... fale com sua prof. de português, ela pode resolver melhor que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário