quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

WTF!?

Nosso parceiro Anaklusmo PE nos falou sobre um noticia e fui ver ela toda e achei RIDÍCULO o que o roteirista disse.Explicando ele deu um entrevista e na entrevista disse que Percy Jackson era infantil U.U' se era infantil PORQUE diabos ele foi adaptar?


"Bem, a maior mudança é que os livros tem inclinação muito, muito jovem, ainda mais jovem do que os livros de Harry Potter. Os protagonistas dos livros parecem ter nove anos de idade pois lançam insultos como "Cabeça de alga."


Ok,ok ao que tudo indica ele tirou "Cabeça de alga" e tipo EU AMO ESSE INSULTO!


"Assim, a primeira coisa que decidimos fazer, e este era o lugar onde estávamos ambos completamente em sincronia, foi a idade dos personagens, tornando-os com dezessete anos de idade. Uma vez que isso aconteceu o tipo de adaptação de todos se encaixou"


LÓGICO QUE SE ENCAIXOU!IMAGINA QUE MUDAR A IDADE MUDARIA ALGUMA COISA!PORQUE SABE NEM EXISTE UM PROFECIA SOBRE ELE COMPLETAR 16 ANOS NÉ?IMAGINA!


"Então as coisas que precisava mudar eram como alterar a intensidade das cenas de ação que no livro foram do tipo infantis e bobas, às vezes."


Atenção gente,viajar sozinho com 2 amigos e ir para o submundo é TOTALMENTE infantil!Não se esqueçam ;)


"Temos que desenvolver personagens mais profundos e relações de caráter, coisas assim, só porque você está os fazendo com dezessete anos eles devem ter problemas do mundo real e não apenas crianças correndo e se divertindo."


GOD realmente perder a mãe e tenque ir no submundo procurar ela é TOTALMENTE diversão!Como eu não pensei nisso?:O tô chocada!

Pois é acho que ele queria uns xingamentos do tipo 'go take in your ass' ou 'son of the bitch' mais fazer o que né?Ele achou o livro infantil e tipo assim o livro NEM é literatura infantil.Agora o que podemos fazer é esperar pelo filme.De uma coisa eu sei,fã que é fã vai ver o filme mesmo assim porque esse é o nosso defeito mortal,lealdade a serie que amamos.

Um comentário:

  1. Amo demais e eu SIMPLESMENTE ODIEI A ADAPTAÇÃO DO FILME. Sééériio MESMO. Ficou horroroso e sabe... Eu também ADORO muito o "Cabeça de Alga" principalmente a parte em que SÓ ANNABETH podfe chamar ele desse jeito' =D
    HHJOOHHOHO

    ResponderExcluir