quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hey baby

Como pipa disse cá estou eu para mostrar meus casais favoritos então,SIMBORA!

1.Edward & Bella.

Outi gente tem coisa mais fofa?*o* não respodam.

2.Percy & Annabeth.



"Você baba enquanto dorme" isso explica tudo.SHUAHSUAS

3.Harry & Gina


Se eu não colocasse pipa me matava XD mais serio esse casal me fez soltar muitos 'own' no cinema.

4.Harry & Hermione.




Ok isso soa MUITO poser mais eu acho fofo eles juntos OK?*-*



5. Emma Watson & Bob Esponja.



Não você não leu errado,é a Emma e o Bob!outi *o*

6.Ron & Hermione.


Precisso falar?*-*

7.Quinntal & Finn Dental.


Outi eles são fofos juntos *-*

8.Poppy & Freddie.


Quem não acha esse casal fofo?HAHA

Bom, eu só tenho 8 casais favoritos,mais,vai,são fofos *o*

Um comentário:

  1. CARINAAA SUA VIRA CASACA DESGRAÇADA!!K PORRA FOI ESSA DE H2??
    MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    com carinho, carol

    ResponderExcluir