sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

#percyjacksonmovie

São 5:15 da manhã e here i am,POR QUE?,vou explicar,o elenco de Percy Jackson-Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario e Jake Abel- estaria em Athena,sim Athena,na Grecia, e seria um evento que nos poderíamos acompanhar pela net,sendo que aqui no Brasil era de 5:25/4:25,sim de madrugada,só me liguei hoje disso e logo me aprontei,perguntei pra pipa mais ela disse que ficaria com DOR NA CONSCIÊNCIA,então tá né :B,fui dormir de 1:00 da manhã e acordei de 3:45 por que aqui não tem horário de verão,então acordei deixei tudo prontinho e BUM,quando entro no chat,UAU,quase caio da cadeira,PÔ,SÓ TINHA BRASILEIRO LÁ!ok tinha gente de outros países mais O BRASIL DOMINAVA!Então começou,COMEÇOU UMA PINOIA!Ficou passando um monte de trailer,com coisas novas lógico,mais era chatinho ver enquanto seu coração quase saia pela boca,mais tudo bem,acabou os trailers,VAI COMEÇAR,VAI COMEÇAR!não passou mais trailer .-. ok quando começou O BRASIL INTEIRO FOI A LOUCURA!Ok não foi o Brasil inteiro mais tudo bem,bom,quando começou eles responderam algumas perguntas,não sei direito se usaram as que mandaram pelo que eu notei NÃO,mais eu não posso falar nada.Quando terminasse teria um cena nova,era a cena da Hidra(?) tinha uma bolinha azul,o Percy corria pra pegar ela,não sei explicar direito,tirei uns prints de tudo e vou colocar aqui.


Primeiro...O Live Chat:




Agora da Cena...


Isso são os caras virando a Hidra,pois é a Hidra virou mutante U.U'


Os três juntos...


Não entendi direito ai,mais acho que ela tava falando com a Annabeth que tinha um plano//só me lembro de BdL *o*


Percy lutando,correndo,pegando a espada(?)SHAUHSUA


E,pra finalizar,como todo bom brasileiro,a tag #percyjacksonmovie foi para o nosso TT,detalhe,SÓ O NOSSO.#brasilianpower?HAHA

Dá pra ver a cena aqui: http://www.twitvid.com/31FAA Não tá numa qualidade boa,mais da pra ver ;D

P.S.:Só me lembrei da premiere de New Moon,eu:só vou dormir quando todos do elenco aparecerem. 0:00 e ainda faltava a Kristen,1:00 ela aparece X.x,eu tinha aula no outro dia mais valeu a pena.

P.S.:E esse?também!XD eu vi a cena antes de todos!ok não todos mais tudo bem. XD

Agora vou voltar a dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário