quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

the love...

eu sei que o título foi meio brega (meio brega? aquilo foi atacado pelo mostro da breguice!), mas eu vou fazer uma playlist dos MEUS casais favoritos, cada uma de nós vai fazer uma, carina já tá preparando a dela (eu espero) mas ai vai a lista:

1- Harry Potter e Gina Weasley





2- Ronald Weasley e Hermione Granger





3- Percy e Annbeth




4- Quinn Fabray e Kurt Hummel (eu sei que ele é gay, mas eles são fofos tá?)




5- Mia e Michael




6- Hannah e Tom




7- Paige e Eddie




8- Kat e Patrick




9- Quinn e Finn (eu sei, não precisa me dizer, eu sei que eu coloquei a Quinn duas vezes)




10- Christian e Satine




11- Holly e Vince





12- Viola e Willian Shakespeare





13- Quinn e Puck (por essa você não esperava né?)





14- Poppy e Freddie



15- Kitty e Bobby (X-men)

Um comentário:

  1. poiss ehh, eu nao sei quem sao os numeros 6,7,8,11,14 e 15


    e faltou SUZZANAH E JESSE!!
    THE MEDIATOR ROCKS

    e
    KATARAA E AANG

    AVATAR-FAN FOREVER

    E YUUKI-KANAME(MORTE AO ZERO)

    ok, eu nao espero k vcs saibam kem sao TODOS esses, MASS,o kaname eh PHD!

    onisamaaa, hot,hot,hot

    bjs carol

    ResponderExcluir