terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BFF's

todas nós temos BFF's (best friend forever pra caso ALGUÉM não saiba) e claro, as famosas do momento também tem! e, em alguns casos, são até colegas de elenco ou outra famosa!

aqui tem uma lista das BFF's mais amigas e, algumas, as mais loucas (me digam como seria se como seria se a Cho fosse a BFF da Gina??)
vamo para de enrolar e ior logo com isso!

Lea Michele e Dianna Agron

essa é, possivelmente , a coisa mais irônica do mundo! Lea Michele e Dianna Agron atuam como Rachel e Quinn , respectivamente, em Glee! a gente sabe como Rachel e Quinn se dão HIPER bem!! mas as atrizes Lea e Dianna são super amigas!!

Bonnie Wright e Katie vaca Leung


esse caso é tão estranho quaqnto o de cima, quem diria que Bonnie Wright se tornaria amiga de Katie Leung! Cho e Gina BFF's!!!! a Gina seria capaz de arrancar a cabeça daquela japinha metida!! mas não elas, as atrizes, poque elas são BFF.

Kristen Stewart e Nikki Reed


ok, eu não sei muito sobre elas porque meu forte não é twilight, mas até eu sei que elas são(ou foram) GRANDES amigas, BFF!!!

Selena Gomez e Demi Lovato



bem, eu não sou muito chegada a elas, mas elas são muito amigas! da até pra ver como elas se ama naquele filme que passou sobre a princesa o qual eu esqueci o nome!! (eu apenas lembro que odiei o filme #fato )

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens


elas são, possivelmente, as únicas Disney Stars que eu gosto ( a Ashley, pelo menos) a amizade delas é total BFF, desde de HSM!

Taylor Swift e A HUMANIDADE (menos o Kayne West)

tirando o Kayne West, ela é o exemplo a se seguir, ela ama todos e tudo (tirando o Kayne West)
ela foi eleita por nós a Miss universo BFF por ser BFF de qualquer ser na Terra! (menos o Kayne West!!)

Um comentário:

  1. AAiiin adoorei o da selena e da deeemi elas se completam!! s2

    ResponderExcluir