quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

New Perspective

Percy Jackson deve ter sido o primeiro livro que eu li sem saber nada do filme (a cara dos atores, cenários e etc...) e definitivamente, eu pensei tudo diferente do filme! não que tenha ficado ruim...porque a Alexandra Daddario é perfeita, mas definitivamente não como eu pensei na Annabeth a príncipio!

tipo...


eu gosto MUITO da Alexandra Daddario, muito mesmo, mas eu SEMPRE imaginei a Annabeth igual a Quinn Fabray, com o eterno rabo-de-cavalo e loira!

ou como...

nem com o filme eu consigo imaginar o Grover de outro jeito! ele só vem na minha cabeça como esse bichinho de nárinia que eu esqueci o nome!

e os deuses...


Christian Bale é o cara pra fazer poseidon, isso tá na minha cabeça a MUITO tempo! só bastava uma lente pra ele ser o poseidon perfeito!



tá legal, quem assiste "Hércules" e consegue pensar no hades de outro jeito? esse é o hades e NINGUÉM tira isso da minha cabeça (p.s. Carina tem medo do hades de hércules XD)

essas são só minhas opiniões, ninguém é obrigado a concordar! só lembrando...

3 comentários:

  1. KKK!!! Seu blog está cada vez melhor. Não consigo parar de acessar ele e ansiar desesperadamente por uma nova postagem. Essas novas perspectivas para os personagens de Percy Jackson ficou hilário. Eu quando penso em Hades, me vem na cabeça o fogo azul queimando digo, o Hades de Hércules. Quando li Riordan falando de Grover veio na minha cabeça "eita! igualzinho aquele carinha de Nárnia". Sem comentários sobre Daddario... Podiam ter pintado o cabelo dela!! Agora quem aqui já leu sabe que no segundo livro, aparece Hermes, deus mensageiro. Não consigo imaginar um Hermas que não seja azul e com um capacete e sandálias com asinhas. Disney influenciando mente de várias pessoas!! Medo!! O.o

    ResponderExcluir
  2. POIS É anaklusmosPE, se voce vem sempre aki(frassee velha) comenta de vez em quando pq fica chato comentar sozinha...

    eu sou carol,uma velha amiga das meninas que elas não deixam participar do blog pq são chatas(MENTIRAAA {ou não})

    O ADES É A AZUL E PONTO FINAL!!

    *a disney devia usar os super poderes dela pra vender coca-cola*

    e o nome do fauno é Sr.Tumnus,mas eu não achei parecido com o percy jackson pq eu ja tinha lido O Leão,A Feiticeira e O Guarda-Roupa portanto sabia que nao tinham personalidades parecidas, mas eu sempre imaginei ele parecido com o rony (POR QUE SERA,DEUSES,PORQUEEEE????)

    e a annabeth é LOIRAAA

    bjs carol
    P.S. so me lembrei daquela musica :
    "por que a mentira? ele é terra é ceu é o ar que voce respira, nos sabemos onde o seu coração estaaa..."

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Alexandra Daddario daria uma otima Thalia,afinal:Cabelo escuro e olhos muito azuis

    ResponderExcluir